28 outubro 2015

Nossa cabeceira da cama! ;)

No post de hoje vamos compartilhar com vocês a nossa cabeceira da cama que é adesiva! Isso mesmo...

Basta uma parede branca, criatividade e pronto!


Abaixo segue o video que gravamos e postamos no nosso canal do youtube!


E aí curtiram a ideia?

bjs

Paulo Herédia



23 outubro 2015

Meus shampoos favoritos e suas tecnologias




Esse final de semana vamos pra Buziosss...uhulll....trabalhar...mas em Búzios, fica mais fácil, né? kkkk

Vocês já sabem que eu uso os shampoos da linha Head & Shoulders, né? E no post de hoje vou contar sobre a tecnologia que tá por trás de tudo isso!!!

O Head & Shoulders é o shampoo anti caspa numero 1 do mundo!!! E sabe porque?

Porque o Head & Shoulders com fórmula Dermasense®,  é assegurada pela presença do princípio ativo antifúngico ZPT (Piritionato de Zinco) e pela tecnologia Micro D, patenteada pela P&G. Enquanto o ZPT age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malassezia Globosa, a tecnologia Micro D melhora sua distribuição no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. Essa tecnologia exclusiva de Head & Shoulders, permitiu que o ativo ZPT fosse processado de modo único, como micropartículas, agindo em profundidade para alcançar um desempenho de alta performance.

E o Head & Shoulders também conta com a nova tecnologia “high definition – HD” foi desenvolvida para que o perfume em contato com a água seja intensificado por mais tempo, oferecendo uma sensação de frescor e limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios.

E o perfume do shampoo vem com 03 notas:
Primeira Nota:
As notas aromáticas altas, conhecidas também como notas de saída, responsáveis ​​pela primeira impressão, são percebidas de imediato e geralmente consistem de moléculas pequenas, leves que evaporam rapidamente;
Segunda Nota (coração):
Notas médias emergem imediatamente antes da dissipação da alta, formando-se assim o centro do corpo principal de um perfume.
Terceira Nota:  As últimas notas são o que poderíamos chamar de a principal "melodia" de perfume, uma vez que eles são formados por elementos profundos, ricos, que levam mais tempo para ser percebido pelo cheiro.

E o Head & Shoulders vai além e mostra os numeros da sua última pesquisa relacionados a caspa, no gráfico a seguir, é possível ver mais alguns exemplos:

A pesquisa constatou que 44% das mulheres e 41% dos homens revelaram ter vergonha de ter caspa e fazem questão de não contar para ninguém que têm o problema. O desconforto chega a tanto que quase metade (46%) das brasileiras mudam o jeito de se vestir para de certa forma disfarçar o problema.

Só sei que depois que começei a utilizar o shampoo H&S o meu couro cabeludo ficou mais saudável e meus fios mais hidratados.

E você já tem o seu Head & Shoulders favorito???

http://www.headandshoulders.com.br/

*este é um publi post! ;)
 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados