14 março 2013

As maravilhas do Soro Fisiológico

Depois do vídeo da primeira dica sobre respiração, o segundo ensina mais uma dica natural, saudável e com super bom preço, do jeito que a gente gosta!

E essa maravilha é o... tãnãnãnãnn: Soro Fisiológico!!!!

Isso mesmo, essa solução isotônica é feita de cloreto de sódio (eliminamos no suor, na transpiração e o soro ajuda a repor) em água destilada, o mesmo que encontramos em fórmulas do combate as olheiras e inchaços. Além de diminuir a dilatação dos poros, o que funciona como um primer de maquiagem. E ainda limpa e hidrata a nossa pele... bom demais, né?!

Pode ser guardado na geladeira e fazer compressas com algodão (olheiras), colocar em um borrifador e levar na bolsa (chique hein!), deixar na bancada do banheiro e borrifar toda vez que lavar o rosto...

Uma outra sugestão, é customizar (amarrar fitinhas, colar adesivos, colocar num saquinho de tecido bem lindo...opções não faltam) seu borrifador para ficar estiloso e personalizado!



Semana que vem tem mais!!

 Namastê

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados