14 abril 2024

COMPRAS DE MERCADO | GASTAMOS MAIS DE 1 MIL REAIS | TÁ TUDO CARO | FINAL DE SEMANA AGITADO | VLOG

E aí Zeferinos,
tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, começamos o vídeo no ateliê, passeio com Zef, maquiagem dia-a-dia com bate papo sobre um encontro com meus amigos da época de professora de inglês!!! Teve um mimo especial para o nosso café de sábado: donuts maravilhosos da Candys_space!!! Também mostramos o resultado das canecas do workshop!!! Inclusive quem tiver interesse basta entrar em contato pelo whatsapp: (21) 96795-2023. Almoçamos com um casal super querido e à noite eu fiz uma maquiagem pra um aniversário que foi simplesmente espetacular!!!! Amei!!!! No dia seguinte, acordamos super tarde, kkkk e foi maravilhoso!!! Fomos no mercado fazer compra do mês, e gastamos uma nota, kkkkk como o mercado da caro, senhor!!!!! Pra fechar almoçamos no Abbraccio!

Vem ver!



E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

12 abril 2024

ORGANIZAMOS MUITA COISA | DEU MUITO TRABALHO MAS FICOU MUITO MELHOR | COMPRINHAS NA SHOPEE | VLOG

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, segunda feira começa bombando por aqui porque é dia de faxina e de cozinhar!!! Fizemos a limpeza e organização das taças, Paulo mexeu nas plantas também e por fim mexemos no baú da cama, reorganizamos e aproveitamos para eliminar algumas coisa de pouco uso!!! No dia seguinte fomos no ateliê, Paulo mostrou flores e um pouco da nossa vista e eu dividi as minhas comprinhas da Shopee:

Link do organizador: https://shope.ee/1qFGlvORD1
Link da pulseira do relógio: https://shope.ee/8A9KLVdqdd
Cupom de desconto Giuliana Flores: CZ10F (frete grátis e 10% off)
Fechamos o vídeo com uma bela pizza!


Vem ver!


E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

07 abril 2024

VLOG: ALMOÇO DE DOMINGO COM MEU PAI | NOSSA SEXTA AGITADA NO RJ | PADARIA FRANCESA | EVENTO NO RJ

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, vem acompanhar nossa sexta feira e domingo! Teve troca de presente, arrumação de cama e manutenção da limpeza da casa! Conhecemos uma boulangerie Parisiense na Barra da Tijuca, chamada Pain Perdu, e foi maravilhoso, amamos!!!!!! Depois fizemos o tratamento de cabelos no Spa Deia e Renata e conseguimos um cupom de desconto pra quem quer comprar os produtos que são imperdoáveis!!! Depois fomos no Shopping Leblon pra prestigiar nossa amiga Julia que está com uma marca de fitwear a Kriger!!!! Depois da caminhada de domingo, decidi fazer um almoço delícia para comermos com meu sogro!!! Fechamos a noite com um sorvete e uma compra do Paulo!

Vem ver!


E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

04 abril 2024

FERIADO ANIMADO EM ANGRA DOS REIS | NIVER DA MELHOR AMIGA | MESA POSTA | DECORAÇÃO TROPICAL | VLOG

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, fomos para Angra dos Reis na casa de uma grande amiga, para comemorar o aniversário dela e curtir o feriado!!!! Mostramos um pouco de tudo para vocês!!!! Teve passeio de barco, teve mergulho, teve almoço delícia, mesas lindas, treino, caminhada, risadas, Paulo cantando, montando festa no barco, coelho de páscoa e muito mais!!!! Foi tão incrível que no final acabamos ficando até segunda feira!!!! Na volta desmontamos a Decor de páscoa para aproveitar que Mary Help Icarai estava aqui!!!!

Vem ver!



E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

01 abril 2024

COMPRAS NA SHEIN, FARM… | MESA POSTA DE PÁSCOA | NOVIDADE NO ABBRACCIO | ORGANIZAÇÃO | VLOG

E aí Zeferinos,
Tudo bem?

Mais um vlog para vocês, comecei o vídeo mostrando uma sugestão de mesa posta para café da manhã para a Páscoa!!! Fomos conferir o novo menu para dois do Abbraccio restaurante que tem um preço super incrível de 129,90 e conta com entrada, dois pratos principais e sobremesa!!! No dia seguinte, acordei inspirada e montei mais uma mesa para almoço de Páscoa e ficou um charme!!! Fizemos comprinhas na Farm e disponibilizei um cupom de vendedora: FRMS008 - www.farmrio.com.br! Montei uma mesa de sugestão para a sexta feira santa e dei várias dicas de mesa posta!!! Vem ver!



Abaixo os links das compras:
Vestido Farm: https://www.farmrio.com.br/vestido-longo-estampado-lagosta-de-cor-lagosta-de-cor_amarelo-jaca-323983-46224/p
Blusa: https://www.farmrio.com.br/blusa-cropped-estampada-flor-de-anturio-flor-de-anturio_azul-aruba-322975-43445/p
Camisa RIO: https://www.farmrio.com.br/camisa-uni-estampada-poster-carioca-est-poster-carioca_off-white-319296-42935/p

Também comprei várias coisas na SHEIN e os links estão abaixo:
Vestido branco: AQUI
Vestido azul: AQUI
Vestido azulejos: AQUI
Macacão: AQUI
Calca Lilás: AQUI
top cropped: AQUI
Pantacourt jeans: AQUI
blazer verde: AQUI
Top cropped Rosa: AQUI
camisa bicolor: AQUI

E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

25 março 2024

FINAL DE SEMANA AGITADO POR AQUI | CHÁ DE BEBÊ | COMPRINHAS / RECEBIDOS E MUITA INSPIRAÇÃO NO VLOG

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, começamos o vídeo com comprinhas aleatórias do centro, mostrei também os mimos de páscoa que criei para os alunos!!! Almoço com dois alunos e amigos fofos no Abbraccio! Teve pizza da Pizza Rusti com vinhozinho maravilhosoooooo e ovo de páscoa! No dia seguinte Missa do Domingo de Ramos depois Brunch com meu sogro, compras e recebidos e por fim chá de bebê dos nossos amigos Marcela e Luiz Fernando!!!

Vem ver!



E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

23 março 2024

VLOG | FICOU TÃO ESPECIAL A NOSSA PRIMEIRA COLEÇÃO 🐇💐 FESTA A FANTASIA | WORKSHOP E MUITO MAIS

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog para vocês, começamos na sexta feira com uns petisquinhos e uma vibe boa!!! No sábado teve aula de cerâmica na parte da manhã e workshop na parte da tarde, que foi simplesmente incrível!!! A noite fomos no Baile do Incerto que é o fechamento do verão e foi simplesmente super divertido!!!! Domingo rolou piscina, churrasquinho, mesa posta e série de chorar até desidratar!!!! Na segunda que é dia de faxina com Mary Help, aproveitei para cozinhas e eu mostrei o menu da semana!!!! Pra fechar o vídeo lançamos a nossa coleção de Páscoa!!! Que está disponível no site: https://capitaozeferino.lojavirtualnuvem.com.br/

Vem ver!

E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo

14 março 2024

A CHUVA DESTRUI TODA A PARTE EXTERNA!FAXINA PRA DEIXAR TUDO COMO ERA ANTES | COMPRAMOS CROCS | VLOG

E aí Zeferinos,
tudo bem com vocês?

Após a forte chuva do ultimo sábado fomos conferir o estrago no ateliê! Graças à Deus não tivemos perda alguma, mas ele ficou super destruído, e passamos grande parte da segunda feira organizado e limpando!!
Tivemos faxina na casa, cozinhamos e mostramos recebidos e comprinhas!!!

Vem ver!



E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados