07 maio 2013

A MODA chegou ao JARDIM

Essa semana, Niterói ganhou mais um espaço de moda no Jardim Icaraí: O OK MALL. (também ganhamos a expansão do Plaza Shopping com novas lojas como MAC, Sephora, Riachuelo, Lougerie, entre outras!!!)

No lançamento do mais novo empreendimento relacionado a moda, a CComunicação criou o Moda Jardim para o lançamento do Shopping.


Nada melhor que convidar marcas para a ocupação das lojas que já estão sendo comercializadas e assim fazer um "buxixo"e uma rede com quem curte moda e assim dar visibilidade ao shopping que tem no total 9 lojas esperando por você!

Para o lançamento que rolou nos dias 03, 04 e 05 de Maio, além de Jam Session com Dino Rangel (jazz trio), people hunter by blog capitão Zeferino, Cool lounge com Amanda Chang (Dj gata da Privilège) e bate papo fashion comando por Evelyn B, o evento contou com a presença dos expositores:
urban secrets, la collect, Noir by Karla Taylor, Philippa, Balneare, Daniela Lima, Petit Bijoux, Aluza, Cláudia Lontra, Atelier Pro Vaz, Kissmet e Ana Lago.

Já a  parte da Gastronomia, ficou com a DELI UN que bombou os 03 dias. Acho que ninguém saiu do evento sem no minimo tomar um chopp NOI e comer um Carpaccio de Carne! hmmmm


Fotos: Paulo Herédia | Capitão Zeferino - Instagram por: Fran Sartor, Davi Arrais e Paulo Herédia

Errata: Na montagem saiu a palavra Jazz com dois SS, quando o correto é com ZZ! ;)

E pra ilustrar este post, nada melhor que fazer uma colagem pra tentar mostrar um pouquinho o clima do OK MALL.

Pra quem não conseguiu ir, o evento foi tão SUCESSO que foi prorrogado e os expositores vão estar no OK MALL até o sábado dia 11 de Maio, e vocês podem aproveitar pra comprar o presente do Dia das Mães, né? 

OK MALL
Endereço: Rua Ministro Otávio Kelly, 174
Jardim Icaraí - Niterói - RJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados