21 junho 2013

Estilo Lenhador



Não é só em época de festa Junina que a camisa com tecido xadrez ou Tartan precisa fazer parte do seu look! Fazendo uma busca rápida, a gente comprova que a camisa de lenhador tem ganhado espaço nos looks de outono/inverno de muita gente bacana.

Camisa grossa, xadrez, abotoada na frente, usada por lenhadores do Canadá. Também conhecida como lumberjack (como é chamado nos EUA) As camisas de flanela grandonas (no estilo bem grunge), tem ganhado novas releituras por aí. 

NO POST DE HOJE: estamos falando exatamente da camisa vermelha e preta que já se tornou um clássico e achamos tanta coisa bacana...que resolvemos fazer um grande colagem...pra ilustrar o amor pela camisa de lenhador.

QUEM AMA: O fotógrafo Terry Richardson é um dos apaixonados pela camisa, e declara que compra todas no ebay por U$5 dolares, será? Tanto que  Richardson parece estar sempre com a mesma camisa no estilo xadrez e tartan escocês (mantendo sempre o Vermelho como a cor principal) já que o fotógrafo é conhecido pela armação do seu óculos e por sua famosa camisa xadrez vermelha.:)


NAS LOJAS: E na última semana, fomos na Osklen e descobrimos que a marca pegou a estampa e criou vestidos, camisas com tecidos leves, shorts, bermudas e muito mais... :) Legal é?

ONDE ENCONTRAR: E o mais bacana é que a gente consegue achar a camisa de lenhador em várias lojas por aí...Já vimos na: -Leader -Wollner -Renner -Osklen-Armadillo

Se alguem viu em mais em algum lugar...comenta aqui neste post...viu? ;))

Beijos e mais beijos...

Paulo Herédia




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados