19 junho 2013

Download: Máscara oficial das Manifestações #mudabrasil

Acho que vocês já conhecem essa máscara, né?

Uma máscara com bigode e um sorriso sarcástico tem marcado presença nas manifestações do mundo todo.

O acessório foi utilizado por diversos jovens nesta semana durante passeatas em diversos estados contra a bagunça que está o nosso Brasil. O povo decidiu se unir pra mostrar que estamos aqui, e que chega de ver tanta gente sofrendo por conta dos políticos que só pensam em se dar bem! Não adianta, a hora é agora!!! É hora de ir pra ruas...é hora de gritar bem alto por um Brasil melhor...com mais educação e mais saúde...acho que o povo brasileiro cansou de ficar calado e agora estão relmente cobrando uma mudança que começou com o aumento da tarifa dos ônibus...mas mais uma vez...é importante falar que não é apenas pelos 0,20 centavos...vai muito além disso!!!







Voltando ao assunto da máscara....
Eles escolheram o acessório que, assim como o protagonista do longa-metragem, V de Vingança, eles também querem lutar. A primeira citação ocorreu no Canadá, quando integrantes teriam ajudado na prisão de um pedófilo. Em 2008, o primeiro protesto público teve como alvo a cientologia, que tem o ator Tom Cruise como seguidor. A máscara foi incorporada por diversas pessoas em manifestações contra a austeridade como saída para a crise na Europa e nos Estados Unidos.

E agora chegou a vez da grande campanha #mudabrasil #changebrazil

E pra você que ainda não tem o acessório, estamos dando uma ajudinha. É só imprimir a sua máscara e participar desse movimento. Fizemos 02 versões...uma com a cara pintada de verde amarelo e uma original! :)))

Sei que muitos devem pensar que a melhor coisa é a cara limpa (a gente também acha...), mas acho que levar a máscara na mão...fazer uma foto para o instagram, imprimir pra pendurar na geladeira, no carro, na janela e lembrar que estamos lutando por um Brasil melhor vale super a pena!!!
Fonte: Zero hora


Para fazer o download da máscara no tamanho real basta clicar nos links abaixo:



Pra quem for imprimir a sua máscara pra ir na manifestação...marca a gente na foto do instagram...queremos ver, viu? É @capitaozeferino!

Muda Brasil!!!!!


Paulo Herédia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados