25 junho 2013

Receitinha: Suco Verde



Essa semana postei o meu suco verde no instagram e tanta gente pediu a receita que resolvi fazer um post! Espero que curtam!!! ;)


SUCO VERDE 

1 folha de couve
1 maçã verde 
2 colheres de sopa de linhaça dourada
1 copo de água (pequeno)
adoçante se quiser
gelo

Bater tudo no liquidificador. Não precisa coar.

Eu continuo bebendo minha água com limão no desjejum e logo depois bebo o suco.


A MAÇÃ VERDE: é composta por: pectina, aminoácidos, ácidos, açucares, catequizas, quercetina, sorbitol, fibras, cálcio, ferro, magnésio, nitrogênio , fósforo, potássio entre outros.  
ela é anti-inflamatória do aparato digestivo, antiácida, antidiarréica e laxante suave; diurética e depurativa, anticatarral em casos de brônquios ou tosse; anticolesterol hipotensora baixando a pressão saguínea, sedativa, febrífugo para baixar a febre, antitabaco, manter uma dieta com maçã verde ajuda a deixar o tabaco e é anticancerígeno. Sem contar os benefícios externos.  

Esse suco verde é um suco emagrecedor também, ajuda na limpeza do organismo, eliminando impurezas e melhorando o funcionamento intestinal. Com isso aumenta a sua disposição, e melhora a hidratação do corpo, além de previnir várias doenças.

É um suco nutritivo que ajuda na perda de peso, é diurético e ajuda a eliminar as toxinas e gordura. "Xô Gordura!" 

E melhor pode ser incorporado em qualquer cardápio que você esteja seguindo. 

Agora gente nada de loucura! Alimentação saudável é emagrecimento saudável. ;)

Beijos! Beijos e mais beijos!!!

Fran Sartor


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados