13 setembro 2013

Doamos o nosso "look do dia".



Acho que todo mundo percebeu que Ontem não teve look do dia, mas foi por uma boa causa! #doeseulook #rioeuteamo #dujourapp

Amamos participar desse projeto tão bacana e mais ainda de sermos fotografados pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Por isso, doamos o nosso look do dia para o Retiro dos Artistas com o @rioeuteamo e @dujourapp. 

Entendendo a campanha: Celebridades como a top promoter Carol Sampaio, atrizes como Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme, Fiorella Mattheis e Juliana Knust, e as principais blogueiras de moda cariocas, foram alvo das lentes do fotógrafo Jorge Bispo para a campanha de doação de roupas batizada “Doe seu look” e beneficiará o Retiro dos Artistas, instituição filantrópica que acolhe artistas idosos no Rio de Janeiro.

Os voluntários à causa, tiveram que tirar suas roupas e posar com uma placa que sinalizava “Doei meu look para o Retiro dos Artistas. Doe você também”. 

A campanha é uma parceria do movimento #RioEuTeAmo com o aplicativo de moda “Dujour”, e visa engajar seguidoras para essa boa causa, a partir da divulgação conjunta de todas as fotos nas redes sociais das participantes.

Bruna Linzmeyer, estrela de um dos segmentos do longa-metragem “Rio Eu Te Amo”, se sensibilizou com a importância da causa e disparou: “Doar roupas é também doar afeto, carinho e cuidado”.



Olha algumas blogueiras que também participaram da campanha: Joana (F-utilidades), Soraya Max (Mistureba Chic) Carla Lemos (Modices) e Fransmey (FeiraPop) - Amei!!! 


Fotos: Jorge Bispo

É fácil de participar: ligue para (21) 3327-4591 ou (21) 3382-3730 que o Retiro passa na sua casa para buscar tudo. ok?


Entre nessa campanha também! 



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados