17 outubro 2013

Superga por Cantão

A centenária marca italiana de tênis Superga conhecida por parcerias internacionais como com a House of Holland, DC Comics, as irmãs Olsen e a estilista britânica Giles Deacon, firma sua primeira união inédita no Brasil com a marca carioca Cantão, presente há mais de 40 anos no mercado de vestuário. A novidade foi lançada em seu desfile primavera/verão 2014 do Fashion Rio, e chegou nas lojas em outubro.

A Superga lança uma linha criada exclusivamente para a nova coleção do Cantão. Com quatro modelos diferentes, a novidade fica por conta das estampas étnicas, detalhes no solado e cadarços coloridos. A cartela é bem alegre, assim como a coleção de verão da marca e trabalha o azul, o laranja, o verde, além de um tom de bege claro.

Outro calçado que promete fazer sucesso é o modelo produzido em couro à fio sem forro, possuí a identidade do calçado, seu solado vulcanizado, com a marca Cantão gravada na lateral.

Mantém os conceitos que traduz na feminilidade e conforto que ambas as marcas propõem: Despojada, Natural e Autêntica".
"A collab Cantao-Superga, une duas marcas fortes, que agregam design e qualidade. Conforto, com estilo" diz Lanza Mazza, coordenação de estilo do Cantão.



Acesse: www.supergabrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/SupergaBrasil
Instagram: @supergabrasil
Loja Cantão RJ - Rua Ataulfo de Paiva, 566 - Leblon - Tel.: (21) 2294-7211
Loja Cantão SP - Iguatemi Alphaville, 1° piso - Barueri- Tel.: (11) 4195-1735

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados