19 novembro 2013

Minhas Comprinhas - Roberto Cavalli para C&A

Hoje com o lançamento da Patbo para C&A, percebi que eu não tinha compartilhado com vocês as minhas comprinhas da coleção Cavalli para C&A (acho que por conta de ter sido véspera de Fashion Rio...foi aquela loucura...e Sorry...esqueci mesmo!)

Então...não comprei muita coisa e resolvi investir mais nos acessórios...


Já usei tudo!!! A calça eu usei no primeiro dia do Fashion Rio, lembram? 

Uma coisa positiva, é que na C&A de Niterói (Plaza Shopping)...não acaba tão rápido como as outras lojas espalhadas pelo Brasil. Fui na semana passada e vi muita coisa da Adriana Barra, Cavalli e com certeza vai ter muita Patbo lá pra escolher...juro que não tenho paciência pra essa loucura de filas, multidões e brigas por uma peça de roupa. 

Tô na dúvida ainda se vou comprar Patbo pra C&A ou vou deixar passar...e vocês?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fran, ontem 10:04am eu tava na C&A do Plaza e já tava O Caos! fiquei até na dúvida se dessa vez vai sobrar (muita) coisa da PatBo... eu nem tive paciência de ficar lá no meio da muvuca da mulherada; consegui achar rapidinho uma última tiara de spikes e já fui logo pra fila. as mulheres estavam cercando, naquela escada rolante do 2º pro 1º piso, as pessoas que repunham o estoque, e as peças mal chegavam às araras! aliás, teve uma arara que foi entortada pela mulherada enlouquecida que puxava sem dó as roupas dos cabides. nunca vi daquilo na minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. Bom...eu deixei passar...as peças mais bonitas, infelizmente, estavam fora do meu poder aquisitivo! rs

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados