24 dezembro 2013

Cruciani chega ao RJ



A badalada marca italiana chega finalmente ao Brasil e principalmente no Rio de Janeiro.
A Cruciani, famosa por seus braceletes coloridos e super cool promete aprontar no nosso verão carioca, afinal ela já é hit do verão Europeu e atraiu celebridades como Beyoncé, Kate Middleton e no Brasil já apareceu nos pulsos de Caio Castro e da querida Juliana Paes, que aproveitou e fez a festa no quiosque no Shopping Leblon, comprando pra família toda de Natal.


E na última semana fomos convidados a participar de um almoço no Restaurante Gero, pra apresentação da marca pra galera "carioca" - com um press kit fofo, todos os convidados já começaram o almoço com um "welcome Cruciani"

Na foto acima: Camila Marins, Fran e Eu que inseri a minha cruciani no meu pulserismo habitual. ;)

A idéia é essa...usar com vários braceletes, com relógios e como a imaginação mandar...só pra você ter uma idéia a Princesa sueca Madeleine, utilizou os braceletes no dia do seu casamento! Cool! ;)

Bloggers no almoço da Cruciani Brasil: Camilla Marins (Inventando Moda), Fran Sartor, Paulo Herédia (eu hahah), Joana Cannabrava (Futilidades) e Gabriela Ganem (Starving)

Almoço sempre impecável no Gero (restaurante do grupo Fasano) hmmmmm - Ótima dica pra quem quer um lugar bacana pra jantar na Zona Sul.

Restaurante Gero
Rua Aníbal de Mendonça, 157 - Ipanema - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2239-8158

Massss....voltando ao assunto principal, que são os braceletes da Cruciani, eles também tem uma duplinha que promete "balançar" os pulsos dos apaixonados.

São 02 pulseiras com a brincadeira do cadeado + chave....romântico, não?



Os Braceletes Cruciani, são desenvolvidos com renda macramé, a partir de uma centenária técnica de tecelagem e o tingimento é manual. No almoço, descobrimos que podemos tomar banho, ir a praia sem precisar tirar elas do pulso! Praticidade sempre! ;)



Os braceletes custam  R$69,00 e R$89,00 com diversas cores e modelos que vão fazer os "pulsos" de mulheres, homens e crianças, afinal a marca tem uma linha kids super bacana com vários personagens  e elementos da Disney! ;)



E você vai ficar fora dessa?

Aqui em casa temos 04 apenas...já queremos mais! hehehehh

Cruciani, pode mandar mais pra gente...ainda tem espaço no braço! hahahah

Pra quem tiver interessado em conhecer de perto a Cruciani, ela já chegou nos shoppings:

Shopping Leblon e Rio Design Barra - Rio de Janeiro
Shopping Iguatemi e Cidade Jardim - São Paulo
Shopping Iguatemi - POA

Facebook da Cruciani Brasil: www.facebook.com/crucianibrasil
Instagram Oficial: @cruciani_brasil


Feliz Natal pra todos! ;)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados