22 janeiro 2014

"Mamãe passou Sal Grosso nimim"

O post de hoje vem com a camiseta que ganhei de presente de Natal, da minha irmã. Fiquei louco atrás da branca pra passar o Reveillon...mas não encontrei.

Nestes dias de calor, a camisa preta é ótima pra disfarçar o quanto a gente fica pingando...pelo menos aquela pizza debaixo do braço, né? hahahhahahha

Gente é "Hell de Janeiro" mesmoooooo!!!




A frase da camiseta fez sucesso por onde eu passei!!! Amo as camisetas da USEHUCK, sempre divertidas, originais e polêmicas.

Perceberam que depois de  palavra "Mamãe" tem em vermelho a palavra "Dináh" (lembram daquela vidente? hahahah)

O sucesso da camiseta mostra exatamente o que eu tenho percebido: tá todo mundo buscando alguma proteção!

ah..e decidi que quero a versão Branca também!!! ;))




A inveja é algo muito louco...que me fez lembrar de uma foto que a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas postou no instagram, que falava mais ou menos assim:

"Não tenho inimigos...mas sim fãs camuflados..." e acho que tem que ser levado com bom humor mesmo...afinal...eu acredito muito mais naquela teoria que diz: "O que é seu tá guardado, né? ;)

Já pararam pra pensar que o Ódio é o AMOR que adoeceu? 





Esse tênis estampado, comprei já faz um tempinho na H&M...e hoje em dia ele tá mais atual que nunca.


Look do Capitão: Camiseta: Use Huck | Short: Hollister | Tênis: H&M | Pulseirismo: Carol Ribeiro Acessórios | Óculos: Asos


ahhh... e se vocês tiverem alguma sugestão de posts...escreve pra gente, viu? contato@capitaozeferino.com.br - vamos amar ler seu e-mail.

beijos e beijos...

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados