06 março 2014

Vamos ao "Mercadinho" da Chanel ?


Na manhã de ontem a nossa timeline do instagram do CZ (@capitaozeferino) não ficou só nas fotos de camarotes e musas do carnaval! Entre uma foto e outra do carnaval carioca, surgiam fotos do desfile da Chanel na Paris Fashion Week.

O que mais chamou a atenção, foi que o nosso querido Karl Largerfeld trouxe a realidade feminina para as passarelas do Grand Palais no “Chanel Shopping Center”.

O que é que toda mulher faz? 
Compras no Mercado! hahahahha



Agora dá pra imaginar um mercado com todos os produtos da marca Chanel, incluindo ovos, ketchup, água, cookies, bebidas, "Bolsinhas" embaladas como carnes em bandejas...kkkk entr outros! OMG! 



As modelos não desfilaram como normalmente fazem, de fato, elas andaram pelos corredores desse mercado fazendo compras!

Karl queria que os convidados se sentissem numa Target, onde uma mãe/mulher mega ocupada e multi-facetada vai depois de um longo dia de trabalho!

Os modelitos vieram em top cropped, leggings, tênnis, cores vivas, tecidos nobres como o Tweed, metalizado, estampas geométricas e muita criatividade em bolsas super divertidas.








Karl mostra que o consumo de luxo, cresce a cada dia...mesmo em tempos de uma era voltada para o Fast Fashion casual e baratex! ;)


O cinza, preto e o metalizado marcaram presença em muitos looks! ;)

O Rosa também marcou presença!









Olha que lindo a proposta do cabelo! A-M-E-I esse rabo de cavalo, estilizado com flores e cabelos trançados com tecidos! ;)

Quem tem dado as caras em vários desfiles, é a Kendall Jenner que parece ter entrado de verdade no mundinho fashion. Depois do "debut" no desfile de Marc Jacobs e Givenchy...agora foi a vez de Chanel.

Pra quem não sabe, Kendall é uma das irmãs mais nova da Kim Kardashian... ;)



Tênis, Tênis e mais tênis com aplicações de tecidos nobres e muito mais. Dizem que chegam as lojas por R$9.000,00 N-O-V-E...M-I-L...R-E-A-I-S - OMG! ;)

Agora o que eu amei, foi a cestinha do supermercado toda estilizada com a cordinha tradicional da Chanel! Luxo, né? Quem quer fazer compras now? haahhaha


Ah...E depois do desfile os convidaram puderam passear pelos corredores, mas só deu Rihanna, Joan Smalls e Cara Delevigne....que aproveitaram para fazer umas comprinhas e se divertiram no meio de tantos fotógrafos! ;)





Parece que os convidados foram incentivados a escolher um mimo das prateleiras pra levar pra casa como recordação! ;) Olha que demais! ;)

Pelo instagram deu pra conferir de perto os detalhes dos produtos da CHANEL.


Os alimentos de verdade, usados no desfile, foram doados aos desabrigados de Paris. ;)

Karl arrasou mais uma vez!!! O diretor criativo da grife, acredita que o desfile de moda, tem que ser um show de verdade...pra dar impacto! ;) Clap...clap...clap!

Ah pra quem quer conferir o desfile, segue o video abaixo...clique play e boas compras! ;) hahahaha


Desculpa o post longo...mas se tratando de karl + Chanel...foi difícil escolher as fotos! hahahah

Bjs!




Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. O que eu soube é que depois de todo mundo atacar as prateleiras os seguranças avisavam na porta que tudo deveria ser devolvido!
    o link tá aqui:

    http://ffw.com.br/ffwblog/comportamento/publico-fica-louco-e-saqueia-supermercado-da-chanel-apos-o-desfile/?fb_action_ids=10152342451503816&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

    beijos
    Thaila

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados