08 abril 2014

Kakau Höfke para Bali Blue


Depois do sucesso de criações para a Macy’s e para a Casa Brasil, durante as Olimpíadas de Londres, ações que lançaram seu nome internacionalmente, a artista plástica e designer carioca Kakau Höfke tem sua arte estampada na nova coleção de cangas da Bali Blue.

A inspiração, mais uma vez, vem do relevo e das cores do Rio de Janeiro.
Com 150x100, a linha de cangas tem vários modelos com ilustrações super coloridas. Algumas delas apresentam duas variações de cores, uma em tons quentes e a outra em tons frios.

Os relevos do Rio e as calçadas estão presentes nos desenhos, mas com tratamento diferente ao dado nas telas criadas pela artista.
Apenas uma das cangas, com tiragem limitada e ainda sem data para o lançamento, terá a estampa de um quadro, com direito à transparência e com um tag contando a história de Kakau Höfke.

A artista confessa que, no início, teve receio em estampar cangas por se tratar de um produto popular.
"Independentemente das cangas serem originárias da Indonésia, foi no Rio, no início dos anos 80, que elas viraram moda, invadindo as areias de Ipanema e de Copacabana. Sai ano, entra ano, elas estão presentes, amarradas na cintura, dentro das bolsas ou substituindo as toalhas. Como a minha arte é a cara do Rio, acabei aceitando o convite da Bali Blue e decidi por uma linha bastante colorida. Eu amei o resultado", conta Kakau.

E por apenas R$32,00 você pode ter a sua comprando na loja virtual ou pelo televendas! ;)

Quer coisa melhor que ter uma canga linda pra sair por aí? Eu Amoooo!


Bali Blue 
End: Rua Santa Clara, 33, loja 301/303 – Copacabana
Tel: (21) 2256-8369 / 2549-5163
Loja virtual: www.cangasdepraia.com.br
www.baliblue.com.br
Televendas: (21) 2581-1146

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados