06 maio 2014

Moody Margot: O batom da Karlie Kloss para o #METGALA2014


Ontem foi dia de MET GALA (O famoso baile da Anna Wintour) e o CZ ficou de olho! rsrs 
E confesso que depois que vi a foto da linda Taylor Swift com a angel Karlie Kloss, passei a noite inteira procurando informações sobre aquele batom "BAPHONICOOOO". Até perguntei para duas amigas maquiadoras,  mas ai veio outra fofa make up artist a Nat Simões @natsimoes e me deu uma dicona: o batom é Marc Jacobs! Ufa marca definida! 

Mas e a cor? Que cor é essa? Linda e super natural, perfeita para qualquer situação, principalmente pra mim que amo olhão e boca nude! rsrs
Eu não cansei, e meninas, descobri o nome do bendito batom! 

O batom faz parte dos 122 itens de beauty do renomado estilista Marc Jacobs e que foi lançada no ano passado em parceira com a nossa querida gigante Sephora. 

Tá mas qual é o batom? kkkkk

Clicando de foto em foto, hashtag em hashtag, eis que chego até o nome da maquiadora que assinou a beleza das duas divas, a Brigitte Reiss-Andersen @brigittemakeup. E no seu IG, Brigitte é super atenciosa e responde as nossas curiosidades de produtos e tudo mais. BINGOOOOOO! Vibrei muito! 

E o batom ééé....... MOODY MARGOT um nude neutro!

A fórmula dos batons são em gel, que hidratam profundamente os lábios e também tem agentes que combatem o envelhecimento dos lábios. (é minha gente, o que não envelhece, né? rs) E além disso o batom tem um efeito 3-D optical volumizer, ou seja, ainda aumenta os lábios! Perfeitooooo!

O MOODY MARGOT, e todos os produtos da linha Beauty do LoveMarc você encontra na SEPHORA e nas lojas do MARC JACOBS. Os produtos vão de $24 a $59 dólares. E esse batom é o número #1 da minha "wish list" e ele custa $ 30. Agora é torcer pra que chegue logo na Sephora do Brasil logo e pra você que vai viajar corre e anota o nome pra comprar nas lojas gringas! ;) 

E pra finalizar vamos ao look total dessa Angel Karlie Kloss. O que mais amei? O batom! kkkkkkk
Curtiram a super dica? 

Bjos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados