13 maio 2014

Conhecendo a Clínica Giseli Iglesias



Hoje é dia de mostrar um pouquinho do novo espaço da Dra Giseli Iglesias, com tratamentos do que há de mais moderno no mercado.

Referência como Endocrinologista na cidade de Niterói, Giseli ou a vovó Giseli (Sim, ela já é avó de 02 meninas lindassss) ama o que faz!!! Trabalhando há 30 anos, os pacientes já viraram amigos, porque hoje em dia, ela cuida também dos filhos dos seus pacientes, se tornando a "Médica da Família" literalmente.

Com vários profissionais e médicos, incluindo: Fisioterapeutas, Personal Trainer, Massoterapeuta, acuputurista, Cirurgião Plástico, Nutricionista e a própria Endócrino Dra Giseli Iglesias, formam o time perfeito pra cuidar da sua saúde e da sua estética.


ALGUNS DOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR LÁ:

Lipocavitação: tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

Criolipólise: Técnica que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada

Rádio Frequência: São radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele por meio das temperaturas altas, em média 40 graus, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas trabalha o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites.

Laser de CO2 Fracionado: Laser que tem alta afinidade pela água da pele, promove sua vaporização com consequente cicatrização e estímulo à formação de colágeno, que diminuem cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.



Vamos ver um pouquinho mais da clínica e seus espaços?






Pra terminar o post com gostinho de quero mais, abaixo tem a foto da sala de TRATAMENTO FUNCIONAL, onde tem além de elásticos, bolas e pesinhos, a super PLATAFORMA VIBRATÓRIA que é famosa por fortalecer a musculatura em treinos curtos e sem pesos.


Fotos: Valeska Rocha

Já imaginou tudo isso num lugar só??? Demais né?

Eu e o Paulo, marcamos a nossa primeira consulta com a Dra Giseli Iglesias e foi o máximo! Depois de sair da consulta, percebemos que nunca tínhamos sido examinados antes. As consultas são leves e longas, mas o importante é que no nosso bate papo, percebemos que precisávamos investigar várias coisas pra termos um emagrecimento e uma vida saudável de verdade. Afinal de contas, sabemos que tem muita gente que engorda por conta dos hormônios desregulados, não é mesmo?

Pra quem não sabe, criamos até uma hashtag no instagram pra compartilhar o nosso projeto: #projetocapitaosarado e temos certeza que com a nova alimentação, malhando 03 vezes por semana com o nosso personal querido Vitor Lucas + o tratamento na clínica da Dra Giseli Iglesias, vamos obter bons resultados! ;)

Pra quem é de Niterói a clínica fica em Icaraí e vocês podem marcar uma avaliação pra conhecer todos os tratamentos.


-------------------------------------------------
CLÍNICA GISELI IGLESIAS
Rua Miguel de Frias, 150 / 12 andar
Telefones: (21) 2613-0344 | 2717-9189

-------------------------------------------------



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados