18 junho 2014

Já conhece o #budhotel?



Na semana passada, fomos convidados pela AMBEV a participar do Press Meeting de lançamento do Budweiser Hotel by Pestana #budhotel que durante a copa do mundo será o metro quadrado mais disputado e funcionará os 32 dias do torneio.

O espaço terá uma seleta lista de convidados. As festas exclusivas do Budweiser Hotel têm assinatura da badalada promoter Carol Sampaio e Ricardo Bräutigam, da Auslander, será responsável pelos convidados das poolparties. Um calendário com momentos únicos foi preparado especialmente para o local com festas exclusivas para aproveitar o sol, curtir música e tomar uma Budweiser gelada. Dentre os parceiros estão marcas como UFC, FIFA, Playboy, EA Sports, Kicking + ScreeningFilm Festival, entre outras.

“O Budweiser Hotel by Pestana será o espaço para ‘se estar’ durante o Mundial. Celebridades, jogadores de futebol e convidados de diversas nacionalidades farão do espaço o mais cool, internacional e aspiracional durante a Copa do Mundo e que será transmitido para mais de 25 países”, conta Clarissa Pantoja, diretora global de marketing de experiência da AB Inbev.

O hotel está demais! Todo temático e reformulado, tem budweiser por todos os lados.

A grande atração são as festas que acontecem no rooftop com uma vista super privilegiada da Praia de Copacabana. As festas acontecem todos os dias, e muita gente bacana já passou por lá, como os djs Nicky Romero, FatboySlim entre outros.

Olha a vista durante o Dia....wow!



Agora olha quando anoitece que coisa linda......


Você já chega no Hotel recebendo uma Bud pra entrar no clima e essa garrafa da edição limitada pra Copa do Mundo tá demais! A minha já foi pra decoração do Bar...kkkkk



Shoes of the day + Budweiser = <3

Pra entrar no clima, olha que máximo esse video mostrando um pouquinho do #budhotel - Clique Play



As festas no Budhotel são apenas para convidados... masssss...pra quem quiser acompanhar mais sobre os eventos siga a Bud no instagram @budweiser_br

Curtiram?



Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Parabéns vocês fazem um excelente trabalho! comecei acompanhar blog e os vídeos no Youtube á pouco tempo e já tenho uma grande admiração do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados