24 junho 2014

Diário do meu Niver - Parte 1


O dia do meu aniversário começou assim... Uma mesa de café da manhã incrível, toda feita pelo Capitão! A princípio não tinha entendido os papéis com os milhões de "Frans" escritos, e confesso que mesmo depois do Anel, precisei de explicação, kkkkkk. Um anel escrito 'Fran' mas com a letra dele ao invés de usar aquelas letras tradicionais!
Eu achei a ideia demais, muito criativo, como sempre esse marido me surpreende com sua criatividade! Ah quem topou essa ideia doida e inesperada foi a Ninihaz que tem um quiosque aqui em Niterói no Shopping Icaraí! Maridos antenados essa é uma dica quente!!!

Bem acreditem ou não eu fui correndinho pra pós, então o café foi cedinho! Mas tive sorte porque a segunda aula foi cancelada, iupiiiii, então fui pro Clube Esmalteria e depois almoçar no Parador Bistro, que vocês já até devem ter percebido que é a nossa segunda cozinha! #amamos
E olha que máximo a crostata de banana que eles preparam pra mim! Kate você é super nota mil!

E depois da orgia alimentar no Parador Bistro fui para o Prya fazer make e cabelo com essa fofa da Angélica! Preferi um cabelo mais podrinho, ou melhor um babyliss desmaiado e uma make com delineado e boca rosinha! Essa menina arrasa super indico!

Quem acompanhou o instagram viu que antes da minha comemoração "surpresa" fui prestigiar o primeiro evento da Tiffany & Co. em Niterói, no Hotel H.

O look escolhido foi esse vestido M-A-R-A da Iorane para La Tenure Multimarcas, sandália da Alessandra Miranda, bolsa que usei como clutch Roberto Cavalli para C&A e pashmina da Renner.
Aqui com o RP Haroldo Enéas e abaixo com a Isabelle Peres do Futil na Moda!


E abaixo um clique da fofa Isabelle (obrigada querida)! Amei essa foto! <3


E só. Então corri pro meu niver! Mas isso é papo pra outro post, né?!

Até lá!
Bjos Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados