16 junho 2014

Gingembre Rouge - Roger & Gallet


Gingembre Rouge chega ao Brasil com exclusividade na loja de Roger&Gallet em Ipanema.
Perfume é uma reinterpretação do Gingembre original, com um toque floral e vibrante Roger&Gallet foi até a ilha de Zanzibar (na costa lesta da África) para se inspirar no lançamento de Gingembre Rouge, uma fragrância energizante, com um toque floral e vibrante. O perfume foi idealizado para uma mulher jovem e alegre à procura de uma fragrância descontraída.


A ideia é criar uma viagem olfativa na ilha de Zanzibar redescobrindo três facetas diferentes de gengibre, em todos os seus estados: fruta, flor e cristalizado. Este ingrediente está presente em todas as notas:

· Cabeça (fresca): gengibre, tangerina e Romã

· Coração (floral): flor de gengibre, flor de lichia e flor de laranjeira

· Fundo (doce): gengibre cristalizado, cedro e musk


As notas de cabeça são baseadas no original perfume Gingembre. Os tons cítricos e picantes de gengibre são arredondados com notas luminosas de tangerina, com um toque suculento e otimista de romã. Este cocktail exclusivo proporciona sensualidade e energia, lembrando a imaginária, colorida e exótica paisagem da ilha de Zanzibar. Já as notas de coração exploram as principais ruas de Zanzibar, através da flor de gengibre. A sua aparência, com uma cor vermelha brilhante e exótica, é combinada com flor de laranjeira e notas frutadas de lichia. Por fim, as notas de fundo introduzem um doce aroma de gengibre cristalizado, combinado com notas amadeiradas de cedro, e uma fina trilha de musk, suavizando a composição, tornando-a ainda mais sedutora.


Gingembre Rouge foi criada por uma dupla de talentosos perfumistas: Alberto Morillas e Amandine Clerc-Marie. Juntos eles encontraram a combinação perfeita para essa nova fragrância, o equilíbrio entre uma assinatura original e um toque moderno e colorido.

Disponível em 100ml & 30ml 


Preço: Fragrância 100ml: R$ 124,90 Fragrância 30 ml: R$ 69,90


Garotos propaganda do Perfume? hahahhaha #sóquenão #adoramoscriarumafoto

O evento na loja carioca, reuniu várias personalidades, clientes e bloggers! ;) Amei o Gingembre Rouge! ;) O evento foi lindo! ;) Na foto Abaixo, Eu e algumas bloggers cariocas. ;)


Adorei o evento Roger & Gallet - Super thanks! ;) Beijos!

Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados