13 junho 2014

Áurum Intenso + Amó Suspiro


Cultivar o amor requer dedicação e cuidado em todos os tipos de relações, mesmo as com novos formatos. Nesse Dia dos Namorados, a Natura convida os casais a celebrarem suas relações repletas de sentimentos de amor e momentos de cumplicidade, carinho e respeito. Com o conceito “Toda Relação é um Presente”, a marca convida para RENAMORAR, para emocionar o companheiro, renovando a surpresa, preservando o frio na barriga, reciclando no dia a dia o melhor do amor a dois.

Para essa data, a Natura desenvolveu quatorze presentes exclusivos e entre eles dois lançamentos em perfumaria. O primeiro deles é o Natura Homem Áurum Intenso, versão intensa de NH Áurum. A fragrância masculina, que já era marcante, está ainda mais misteriosa, intensa, fascinante e sensual. As especiarias frias trazem contraste ao rico complexo ambarado combinado à notas amadeiradas e couro, em uma assinatura ainda mais masculina e sensual. O segundo lançamento é Amó Suspiro, uma fragrância feminina frutal que traz uma combinação envolvente de frutas e um corpo floral encantador de jasmim e rosa. Para completar esta criação um toque adocicado com notas de chocolate transmite sensualidade numa combinação única de musc, madeira e âmbar.

Curtiram as novidades?

Amó Suspiro: R$89.80
Áurum Intenso: R$102,60

www.natura.com.br


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados