29 julho 2014

Parfois in Rio!



Ontem fomos na inauguração da Parfois na extensão do Barra Shopping, a primeira loja carioca e a segunda do Brasil (a primeira inaugurou no Shopping Morumbi em São Paulo). A Parfois é uma loja de acessórios européia, mais especificamente portuguesa, e foi fundada em 1994. Hoje tem mais de 500 lojas espalhadas em 51 países e recebe novidades toda semana.


Olha aí a loja L-O-T-A-D-A!
A coleção é destinada a uma mulher atual que busca as últimas tendências de moda e aposta em um look sofisticado e elegante. A marca oferece acessórios que vão desde bolsas e carteiras até bijuterias, lenços, óculos e chapéus. Os preços são mega imperdíveis. E o melhor do dia da inauguração, que aconteceu ontem, no dia 28/07, foi que as primeiras 50 clientes puderam escolher quanto queriam pagar pelo produto (YOU SET THE PRICE) legal né! Imagina a loucura? Uma hora antes da loja abrir já tinha fila na porta!




Amei os acessórios!
E abaixo uma foto com Tiago Dorey, o franqueado que trouxe a marca para o Brasil!

Super amei conhecer essa loja, quero voltar com mais calma e garimpar mais achadinhos! Prometo que se isso acontecer mostro tudo pra vocês!

Mil bjos
Fran

Parfois - Barra Shopping
Avenida das Américas, 4.666
www.parfois.com

Parfois - Shopping Morumbi
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089
www.parfois.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados