14 agosto 2014

Bolsa equipada com LED!!! Wow!


Já imaginou ter uma bolsa com o led interno??? A Mara mac não só imaginou como criou 03 opções de bolsas para as mais diversas situações onde uma faixa de led te ajuda na hora de procurar aquele batom ou até mesmo a chave de casa, não é o máximo?

A linha Ligth Bag Mara Mac une conforto, praticidade e design inovador. Com delicada linha de luz LED em seu interior os 3 modelos da coleção tem ferragem precisa e o acabamento impecável. Criar o acessório perfeito que jogue luz sobre os mil itens ocultos numa bolsa de mulher foi a idéia de Mara Mac Dowell.


Light Bag – Desenvolvida a partir de parceria tecnológica com a Universidade UniRitter do Rio Grande do Sul e inspirada na Proporção Aurea de Fibonacci, a mesma que guiou Leonardo Da Vinci na criação do homem perfeito, essa bolsa bicolor é quase um origami. As LEDs embutidas unem design + Hi-Tech.

Mac Light – a exclusiva bolsa MAC ganha sua versão ligth . Pensando em trazer inovação e conforto para sua icônica criação, Mara Mac Dowell desenvolveu uma edição da MAC com bolsos em vinil e LED embutido, que se acende uma vez acionado o botão interno da bolsa.

Night Light – pequena porém notável a versão mini da linha Light Bag é perfeita para saídas noturnas e ocasiões mais formais. Em couro com estampa de piton e correntes a Night Bag usa a tecnologia para iluminar aqueles itens indispensáveis que as bolsas femininas ocultam. O Led em seu interior garante o brilho na hora certa.


Amei a novidade!!! E me apaixonei na Night Light (aquela pequenininha lá de cima) Eu Pre-ci-so!!! ;)

Mara Mac
www.maramac.com.br




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados