09 setembro 2014

London DD Cream

Vamos falar de cabelos? Como eu faço química nos fios, sempre tô pensando em algo que vai deixar as madeixas hidratadas! Acho que quase todas nós né! kkkkkk
Bom, há algumas semanas eu recebi um kit "Bapho" da London - The Number 1 com o lançamento, London DD Cream Home Care, que promete manter o cabelo liso, hidratado, brilhoso por muito mais tempo, e é super indicado para as pessoas que fazem a "London", por prolongar a duração da escova. Algumas amigas minhas fazem, inclusive a minha mãe, mas como eu tenho o fio mega fininho e amo volume não faço.

 A London DD cream - Daily Defense quer fazer a cabeça de quem quer cabelos lisos livre de alergias ou qualquer ardência, é tão segura que pode ser usada por crianças e até gestantes, desde que com prescrição médica, e que só faz bem aos cabelos. Além disso, traz em sua formulação o luxuoso extrato de caviar, que acelera o crescimento dos fios, e o poderoso óleo de ojon, que proporciona um tratamento excepcional além de reduzir a formação de pontas duplas em 80%.

"O produto atua como um anti envelhecimento dos fios, pois a tecnologia DD Cream é uma defesa diária para os fios, protegendo contra a ação do mar, vento e sol". Segundo a querida Gabriela Cavalcanti diretora da Londom Brasil.

Eu já estou usando o meu kit e gostei muito do resultado sinto que meu cabelo fica bem hidratado, e não interfere em nada quando quero fazer meu babyliss, e nem no volume! Ah... e o shampoo e condicionador, também são livres do Parabeno, tem em sua fórmulas o óleo de ojon e o extrato de caviar, mantendo a saúde dos cabelos. Sem contar que os são simplesmente mega cheirosos, muito delis!

Quero agradecer à Gabriela mais uma vez pelo kit mara e pelos alfajores kkkkk, muito obrigada pelo carinho!

Bjos Fran

London The Number 1
Telefone: 2619-5691/ 2714-5461
www.londonnumber1.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados