27 outubro 2014

Defiles: Lucas Magalhães, Herchcovitch e Mabel Magalhães

No segundo dia de Minas Trend, dia 09/10, assistimos a 3 desfiles e os looks destaques foram esses!

Fotos: Agência Fotosite

LUCAS MAGALHÃES - DO ROMANCE AO GALOPE NORDESTINO BRASILEIRO

O estilista mineiro Lucas Magalhães faz uma imersão na força e beleza da produção cultural da região Nordeste em sua coleção de Inverno 2015. Usou técnicas como a xilogravura para a criação da identidade da coleção, que nasceu de um local de ricas tradições e manifestações culturais – passando por Luiz Gonzaga, Lampião e Maria Bonita, o Mandacaru, o Maracatu, o calango, a literatura de Cordel, a obra de Ariano Suassuna, coleção forte, de cores vibrantes e identidade nacional.
A malha prene passa por processos variados de estamparia e recortes, e se torna material exclusivo e original. O shape continua mais rodado, explorando a feminilidade e as várias possibilidades dos grafismos que acompanham as modelagens. Nas cores, tons fortes e vibrantes fortalecem o desejo por atitude e uma moda que atenda as necessidades da mulher conteporânea.

Ficha Técnica:
Direção e Estilo: Lucas Magalhães
Styling: Mariana Sucupira
Beauty: Ricardo dos Anjos
Trilha Sonora: Bruno Xingu
Direção de desfile: Roberta Marzolla
RP: Arízio Melo Apoio: TexPrima

Fotos: Agência Fotosite



Fotos: Agência Fotosite

MABEL MAGALHÃES - URBANIDADE E PRECIOSIDADE

Mabel traz uma mulher forte e independente, e seu estilo ousa no mix de materiais e texturas: estampas em duchese, tecidos delicados, como rendas e tules com bordados em linhas coloridas, lãs, tweeds, passamanarias, couro e moletom. As combinações são diferenciadas também no shape, que aposta em saias volumosas com pregas e godês ultrafemininos e camisas mais soltas ou calças de alfaiataria confortável e casacos rebordados.
O comprimento de saias midi e pescador para calças torna-se o ponto forte da coleção, que traz tonalidades como o azul, violeta, verde água, preto e pink, também presentes no trabalho exclusivo de bordado em linha sobre tafetá importado.

Ficha Técnica:
Direção executiva: Cláudia Magalhães
Estilo: Daniel Correa
Styling: Paulo Martinez
Calçados: Covenant
Beleza: Ricardo dos Anjos

E foram esse desfiles que assistimos! Adorei dividir com vocês os meus favoritos!

Espero que tenham gostado!

Bjinhos e até a próxima temporada! rsrs
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados