25 outubro 2014

Desfiles Fabiana Milazzo e Vivaz

No dia 8/10 também assistimos os desfiles da Fabiana Milazzo e da Vivaz! Aí resolvi selecionar alguns looks para ilustrar o desfile!

FABIANA MILAZZO - COLEÇÃO JOIAS PARA VESTIR

“As pessoas sempre nos falam que as peças são uma joia, tamanho o cuidado e a riqueza de detalhes que apresentamos nas nossas criações”, conta a estilista mineira.
A riqueza da joalheria é representada em forma de tecidos nobres, como seda lisa e estampada, aplicações de cristais, bordados com Swarovski e elementos que conferem texturas, como lãs e rolitês. Os vestidos aparecem em modelagem mais ajustada, com bordados que contornam a silhueta, valorizando o corpo feminino. As saias de comprimento midi são retas ou muito amplas, em cortes godê. Calças cargo e jaquetas trazem influência militar. T-shirts, moletons, macacões e blusas de tule bordados com punhos de tricô dão ar esportivo ao casual chic da grife.
As cores são representadas pelas principais pedras preciosas: diamante, esmeralda, rubi e safira.
Ah, detalhe a top Carol Trentini desfilou! oO
Fotos: Agência Fotosite

Dos looks acima amei muito as blusas 1 e 3 que parecem ter uma aplicação de pedras, mas na verdade é printado! Muito lindo e chique!
Agora os dois looks abaixo me deixaram suspirando por um bom tempo! O primeiro acho que mais ainda, adoro esse corte acinturado, a minha cara, não acham? O segundo é maravilhoso também, é uma pena que não tenho, e não encontrei a foto das costas! Decote mara!

Fotos: Agência Fotosite

Ficha técnica:
Estilo: Fabiana Milazzo e Letícia Mazan
Styling: Pedro Sales
Beleza: Ricardo dos Anjos
Sapatos: Fabiana Milazzo e Ioafers Blue Bird Shoes para Fabiana Milazzo
Acessórios: RockNest por Fabiana Milazzo
Apoio: Ox
Fotos: Agência Fotosite

VIVAZ - WINTER GLAM

A grife mineira de moda festa, trouxe com muito glamour o estilo inspirado nas divas dos anos 70 para a passarela, e contou com a presença das tops Izabel Goulart e Renata Kuerten.
A ideia foi representar os trajes usados para as grandes e luxuosas festas da época.
Shapes femininos e sensuais, fendas, decotes em “V” profundos, amarrações estilo “wrap”, efeitos moulage e a frente única, hit da estação. Os bordados aparecem como estampas “all-over”. Os tecidos são leves, como a mousseline, o georgette, o crepe de seda e a seda chanel. A paleta de cores é forte e sóbria, em tons de vermelho queimado, verde petróleo, roxo blueberry e azul cobalto.

Fotos: Agência Fotosite

Minha opinião sobre os vestidos é que são dignos de um red carpet!

Ficha Técnica:
Beleza: Ricardo Dos Anjos
Direção: Roberta Marzolla
Estilo: Elisabeth, Camila e Isabela Faria
Styling: Renata Côrrea

Bom é isso! Espero que tenham gostado do resuminho do desfile!

Bjos Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados