12 novembro 2014

"Wally Inspired" - Look 03 - SPFW


Hoje é o aniversário do meu Pai, João Paulo, mas antes de tomar banho e começar a me arrumar, resolvi fazer esse post! Parabéns Pai...Te amo! ;)

Todo dia era uma correria só por conta da cobertura para o Garotas Estupidas + @newsge e ainda sim, conseguimos uma fotinha ou outra dos nossos looks da temporada.

Tudo bem que não dava pra criar tanto...porque essa não era a nossa prioridade, mas no final das contas, acho que conseguimos nos virar em muitos e fazer um ótimo trabalho e ainda não abandonar as fotos do @capitaozeferino ( quem ainda não segue? )

Esse anel é da minha coleção #capitaozeferinoparaNINIHAZ de prata + pedra. Não é demais? Quem quiser mais informações é só entrar em contato com contato@ninihaz.com.br ;)


No instagram muita gente falou que eu fiquei parecendo o Wally ( do Onde está Wally) mas gente faltou o gorro né? kkkkk #wallyInspired

Aí tô eu fazendo tipo e caras e bocas pra Fran fotografar o meu look, e quem faz PhotoBomb (Pra quem não sabe é o termo usado pra quando alguem entra na sua foto pra zuar o fundo, sabe? Quem nunca?)

Os queridos: Lia Camargo do blog www.justlia.com.br (@kittykills) e o fotógrafo Rodolfo Corradin ( @rodolfocorradin) hahahahah... Figuras!

Eu levei um susto na hora..mas curti tanto as fotos que elas vieram parar aqui! kkkk

Lia chegou fazendo caras e bocas tb! kkkk


Look do Capitão: Camisa, calça e sapato: AD Life Style | Shamballas: Carol Ribeiro Acessórios | Anel: Nini Haz 

Tá quase acabando a temporada SPFW aqui no CZ!

Fui...



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados