25 novembro 2014

Nossas Colunas de Moda Masculina e Maquiagem para a Revista Cult


No mês de agosto fomos convidados para assinar duas colunas para a Revista Cult, que é uma revista super conceituada em Minas Gerais, com distribuição nas cidades de Uberlândia, Araguari, Araxá e Caldas Novas em Goiás. Tem uma tiragem de 5.000 unidades e é mensal. Sempre na capa tem artistas globais e personalidades tops. Achamos o máximo o convite e topamos de cara lógico, assim o Paulo assinou uma coluna sobre "Moda para Eles" e eu assinei uma coluna sobre "Dicas de maquiagem para o Verão". Amamos receber o nosso exemplar com as nossas fotos na capa, a equipe da revista foi muito fofa em fazer uma capa especialmente pra nós....kkkk amei só conseguia pensar na música: ..."Ela não anda, ela desfila, ela é top é capa de revista"... kkkkkkk simplesmente adorei!

Atenção meninos a coluna do Capitão ficou assim:

O Verão masculino chega colorido e repleto de acessórios. O maxi pulseirismo com shamballas de pedras naturais, os acessórios com o clima "navy" com âncoras, cordas de navio e elementos náuticos prometem continuar. Além do Navy (listras, vermelho e azul), os looks monocromáticos aparecem e ganham força na estação, em especial pro "Branco Total" e o "jeans total". Falando em Branco, a camisa social branca é um item coringa que passeia desde os looks mais arrumados aos casuais: Basta uma camisa branca + short estampado e pronto. Mix de estampas, calças coloridas e camisetas estampadas fazem do nosso verão uma estação mais colorida e alegre. Nos calçados, os docksides, chinelos de couro, mocassim e tênis são os queridinhos da estação. As calças e bermudas destroyed (aquelas rasgadas, desfiadas) dão aquele ar despojado e combinam perfeitamente com chinelos e tênis. Chápeus de panama, bonés, óculos espelhados e muito protetor solar vão fazer esquentar o nosso verão!

E para as loucas por maquiagem como eu, vale a leiturinha com as minhas dicas:

Não adianta, por mais produtos incríveis e inumeráveis que você tenha, nós mulheres precisamos de muito pouco para um make perfeito e chic! Os tempos são outros e a naturalidade prevalece! Dicas para abusar no verão:
1. Opte por uma pele linda, iluminada e com as maçãs coradas o mais natural possível!
2. Para os olhos abuse de uma boa máscara de cílios. Passe um pouco de base nos cílios também, isso ajuda a dar volume.
3. Sobrancelhas: Não se esqueça de dar aquela atenção, corrigindo as falhas e dando aquela leve marcada.
4. Use lápis branco na linha dágua para abrir o olhar e ficar com carinha de descansada.
5. A boca também fica por conta do nude... mas se você quiser dar um ar sensual, nosso amado vermelho é sempre uma boa opção. Meu favorito é o Ruby Woo da MAC.
6- Não esqueça de andar com aqueles lencinhos ou pó anti brilho que tiram a oleosidade na linha T do rosto (testa e nariz), pra manter sua pele bem matificada nesse verão.
7- Água termal sempre na bolsa pra dar aquela hidratada e refrescada no rosto.

E aí pessoal curtiram as nossas colunas?

Equipe da Cult, amamos a experiência contem conosco! <3

Já vou logo pensar nas makes de inverno! kkkkkkk

Bjos Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados