27 dezembro 2014

Entrevista para a Revista do Haroldo Enéas : Transforme-se


No mês de Novembro fui convidada para dar uma entrevista para a Revista do Haroldo Enéas na coluna: Vidas Transformadas! Para quem não conhece o Haroldo é um RP top de Niterói, e todo ano ele lança uma revista que tem dicas de viagens, gastronomia e colunas variadas! Nessa edição o tema era Transforme-se, assim eu fiz parte da coluna que trouxe várias pessoas que tiveram suas vidas transformadas! A revista foi lançada em Dezembro! Adorei fazer parte!

Bem aqui então está a entrevista, espero que gostem!

Moradora de Iomerê, cidade do interior de Santa Catarina, Fran Sartor tinha uma vida certinha na fazenda da família com a mãe professora e o pai agricultor, cursava engenharia de alimentos e era secretária de uma grande empresa da região. Para ela, moda era brincar de desfile com as primas e participar de concursos de beleza. A mudança começou com um intercâmbio em Michigan, EUA, onde conheceu Paulo Herédia, seu marido. Ele, ex-modelo e fã de fotografia, propôs produzi-la para um book, antigo sonho de Fran. Com cabelo e maquiagem prontos, ela já se sentiu diferente! De uma amizade, veio o namoro e, ao mesmo tempo, o aprendizado na fotografia. Paulo, hoje marido, foi passando sua experiência e ela foi se inserindo no mundo da moda, adaptando os looks ao seu próprio estilo, acompanhado pelos fãs e seguidores do casal no blog de street style da dupla, Capitão Zeferino (www.capitaozeferino.com.br e @capitaozeferino). Fran, que sempre buscou informação, hoje passa tendências adiante, seja para leitores ou amigas com dúvidas. Fisicamente, as mudanças são muitas: luzes californianas nos cabelos, produções com mix de estampas e acessórios mil, mas, para ela, sua grande transformação foi interna. “O amor me ensinou muito, me trouxe para Niterói e me fez ver a fotografia como uma lembrança de um momento que deve ser eternizado”, declara sobre Paulo, que se derrete: “Ela passou de menina tímida para um mulherão, que chama atenção quando chega nos lugares. É uma verdadeira blogger cosmopolita, mesmo com origem no campo”.


Bjos Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados