29 janeiro 2015

Nina Ricci + Ladurée = Perfume com cheiro de Macaron


















Mais um perfume que é a minha cara!

Esse recebi no Natal porém, com a correria de final de ano, deixei de fazer várias coisas, mas como curti essa fragrância também, não podia deixar de falar dela: O La Tentation de Nina, versão limitada de Nina Ricci.

Sempre curti o perfume pelo frasco, um frasco lindo de maçã, enfim, essa edição me chamou ainda mais a atenção porque o resultado desse perfume é dado pela colaboração do chefe de criação dos doces da Ladurée, Vincent Lemains e o perfumista Olivier Cresp. Gente, juro é impossível não sentir um toque de macaron!

Assim o perfume é parecido com um macaron ou um macaron parecido com uma fragrância. O La Tentation de Nina é um Eau de Toilette fresco, floral e frutado. Olivier Cresp, o mestre perfumista criou esse perfume a partir da combinação de um acorde de macaron com a assinatura singular de Nina. Em primeiro lugar, a tangerina italiana envolve com suas facetas cítricas, antes do aroma da laranja completar este incitante desejo. Framboesa, amêndoas, limões e absoluto de rosa búlgara se unem para completar o acorde do macaron e por fim, baunilha bourbon, almíscar branco e sândalo completam a sensualidade.

Preço Sugerido:
R$ 249,00 (50 ml)

Não é fofo?

Bjs

Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados