05 fevereiro 2015

Feijoada do Hotel H

No sábado passado, fomos convidados para a Feijoada do Hotel H. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido. O RP Haroldo Enéas nos convidou então para a edição que contou não só com feijoada mas também bateria da escola de samba da Viradouro e um quarteto que tocou um sambinha gostosinho!
Depois da feijoada fomos para o RJ, rs atravessamos a ponte para prestigiar o evento da Lu Dangelo com a Salinas. Lá teve desfile, bebidinhas e música muito boa com a top DJ. Cix, e pra fechar a noite pizza em casa com drinks!

 
Gente alguns de vocês me pediram a receitinha do Drink! Esse foi um drink bem simples nada elaborado! De manhã eu cortei um abacaxi pra fazer suco (vocês viram no IG @capitaozeferino) e como um abacaxi é'muito suco o que sobrou levei a geladeira! Então peguei o que sobrou do abacaxi a noite, acho que foi o equivalente a 3 rodelas da fruta, muito gelo e duas doses de Absolut de Raspberry, bati tudo no liquidificador e ficou tipo um smoothie! Bem fraquinho e gostosinho! Rendeu só duas porções!

Ah, essa é pra galera de Niterói que curte feijoada!
A feijoada do H acontece todos os sábados no restaurante do Hotel custa R$ 65,00 por pessoa (bebidas alcoólicas a parte) Vale super a pena! Curti muito com certeza voltaremos!

Bjinhos galera e bom resto de semana!
Fran
bjos

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados