10 fevereiro 2015

Look Pré Carnaval com Glamour + Thássia Naves


Sábado foi dia de Coquetel de Lançamento da Revista GLamour de Fevereiro no Copacabana Palace, o tema era pré carnaval BLACK RETRO! O convidado poderia ir fantasiado, com máscara ou adereço de cabeça!
Bom eu não tinha ideia do que vestir, mas sabia que iria encontrar acessórios de cabeça na queridíssima da Aline Ciafrino (quem não conhece ela é uma estilista de noivas e grande figurinista). Ela não só tinha os adereços como também tinha esse vestido que coube perfeitamente em mim! Ainda fez umas aplicações de renda e nós ajustamos o tamanho porque era longo! Amei o movimento da saia!!!!

Cabelo e make foram assinados pela querida Karen Vieria do Prya! Não quis nada carnavalesco porque  minha tiara já era grande, então não achei necessário abusar! kkkkkk olho marrom esfumado com pretinho no canto + delineador = sucesso na certa!



Amei que o meu sapato Dorothy feelings está cada vez mais confortável! kkkkkkk

E a noite foi animada com essas queridas!

Curtiram meu look?

Look da Fran: Vestido e acessório de cabeça: Aline Ciafrino | Sapato: Schutz | Bolsa: Brechó em MI | anel e pulseira: Cláudia Arbex

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados