15 julho 2015

United Dreams te leva pra VENEZA!

Quem nunca sonhou em ganhar uma viagem para um dos lugares mais românticos do mundo?

UNITED DREAMS, a nova coleção de fragrâncias femininas da United Colors of Benetton, traz a inspiração para que todos acreditem na força dos sonhos. Com esse pensamento a marca desenvolveu uma campanha que vai realizar o sonho de quem quer conhecer VENEZA.

Pra quem não viu, já fizemos uma resenha dos perfumes neste post aqui!

No período de 01/07/2015 a 01/09/2015, na compra de qualquer fragrância da marca Benetton, o cliente concorre a uma viagem de quatro dias, com direito a um acompanhante, para Veneza, basta entrar no site www.uniteddreams.benetton.com/veneza após a compra e se cadastrar, guardando a nota fiscal como comprovante.

A FÓRMULA DOS SONHOS
Inspiradas na força dos sonhos nascem Stay Positive, Love Yourself e Live Free, as três fragrâncias femininas da coleção UNITED DREAMS que passam uma mensagem direta e clara: o desejo de mudança e a necessidade de acreditar nos sonhos para alcançá-la.

Stay Positive: Uma fragrância floral frutada, com acorde intenso e sensual de flores brancas, um toque cítrico com notas de folhas verdes e bergamota e suavemente amadeirado.

Love Yourself: Uma fragrância floral floral, com uma combinação de framboesa, damasco e pêra, misturado com o frescor da jasmin, rosa e frésia, com uma adição de madeira e musk.

Live Free: Uma fragrância Frescor Floral Frutada, combinando bergamota e maça verde, com notas de especiaria como cíclame-da-pérsia, flor de laranjeira e cardamomo, e uma adição de musk e âmbar.

PREÇO SUGERIDO:
R$ 79 (50 ml) R$ 109 (80 ml)

Também queremos ir pra Veneza!!! hahahahha #capitaozeferinoemVENEZA

Amamos a promo!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados