25 agosto 2015

Resenha do Perfume Pacha Ibiza Sexy

E aí Zeferinos,
Tudo bom?
Hoje vou falar de um perfume delícia que chegou aqui em casa: O Pacha Ibiza Sexy (Já mostrei ele no último vídeo de recebidos).

Como o nome mesmo diz é uma fragrância SEXY, super sedutora, tentadora, e portanto, irresistível! O Pacha Ibiza Sexy é uma fragrância atrevida que não quer perder o frescor desejado pela essência de toda feminilidade. As notas de saída vêm da flor de Tangerina e de Cassis. No coração, flor de laranjeira muita feminina e a frésia (já viram um buquê de frésias? É maravilhoso e delicado). Para o fundo, a sensualidade do Patchuli combinada à atração do caramelo fazem todo o contraste com o frescor inicial. E o resultado? Uma fragrância que te dará toda a valentia necessária para começar o jogo da sedução!

Sabe aquele perfume para causar??? Que deixa um rastro por onde você passa? Aposta neste!
Eu tenho que confessar que amo perfumes com esse aspecto, que fazem com que você se sinta poderosa!
O frasco é inspirado no maior desejo de uma mulher: um diamante. E as cerejas vermelhas vêm para completar o ar sexy que a fragrância quer deixar registrada.

Para a campanha gráfica, a modelo do momento Alba Galocha faz um olhar sedutor que demostra todo o poder da fragrância!

Ah e o preço? R$ 89,00 (80ml) show né!
Curtiram?

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados