04 agosto 2015

VIVA MODA NITERÓI



Zeferinossss de Nikity!!! Temos novidades!!!!

Nos dias 14 e 15 de agosto acontecerá o evento VIVAMODA Niterói, patrocinado pelo Senac-RJ, apoiado pela Fecomércio RJ juntamente com a Prefeitura de Niterói é realizado pelo Sindilojas Niterói.

E sabe quem tá dentro do projeto também??? O blog Capitão Zeferino!!! ;) Vamos visitar várias lojas de Niterói, colocando Tags nos nossos achadinhos, não é demais?
Então já sabe que se você entrar numa loja e olhar a tag: "Senac Moda + capitao Zeferino Indicam" já sabe que é um produto que a gente amou! ;) As tags entram no dia 08 de agosto!

E tem mais: Nos dias 14 e 15 de agosto, e incluirá desfiles de moda em plena Rua Moreira César, tapetes vermelhos colocados em trechos de calçadas, e diversas atividades ligadas à beleza, realizadas por equipes do Senac. Embora os desfiles sejam os pontos altos, o VIVAMODA Niterói incluirá outras atrações. Uma Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac Rio, por exemplo, ficará na orla de Icaraí durante a semana do evento.

Ah...e no dia 15 de agosto vamos produzir o último desfile do evento...não é demais????

E pra terminar, vamos ter 02 palestras de Moda super bacanas no Balada Mix com direito a comidinhas e muito mais!!!!

“Talkshow Senac Moda+: Profissões da Moda”

Dia 14/08, às 9h às 11h

Mediação: Marcia Disitzer

Participantes: Ana Soares (Consultoria de imagem) // Paula Rita Saady, do blog “Paris me Chama” (produção de moda) // Clau Cicala (estamparia)


Palestra com Renata Abranchs

Dia 15/08, às 9h às 11h

“Senac Moda+: Diálogo motivacional sobre mercado e carreira de moda”


Local: Balada Mix, Icaraí, com buffet do restaurante para os convidados


Quem quiser participar das palestras de Moda e encontrar o casal Zeferino por lá (pra gente se conhecer...fazer selfies e muito mais...kkk..será quase um ENCONTRINHO) é só clicar no Formulário de inscrição!!!!

As vagas são limitadas porque o evento é Gratuito, viu? Não dá pra perder!!!! Venha assistir as 02 palestras com a gente!!!! uhullll corre! kkkk

Clique aqui pra se inscrever: http://bit.ly/SenacModaVivaModa

Gostaram da novidade?

Até lá!

Paulo e Fran



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Queridos, vcs sabem informar se receberemos confirmação da inscrição?? Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legaaal!! Vou com certeza! Beijos casal!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber mais do evento. Quem é o stylist dos desfiles, coordenador de camarim, diretor do desfile? Moro em Niterói, sou formado em moda a 15 anos, e tenho no meu curriculum mais de 180 desfiles anuais desde o ano de 2002. Faço a semana de moda de Angola, trabalhei muitos anos com a Eloysa Simão nos desfiles do Fashion Rio, com o Paulo Borges no Fashion Rio e SPFW, Fashion Business, Rio à Porter é Top Fashion Bazar

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados