18 setembro 2015

RETOKE em Niterói


No post de hoje quero convidar vocês para mais uma edição do já tradicional RETOKE que vai acontecer, amanhã dia 19 e domingo dia 20 de setembro, das 13h às 21h, no Jardim Icaraí. E além dos mais de 60 expositores, entre marcas, estilistas e artesãos locais, o Retoke de setembro contará com atrações especiais para toda a família.

Nada melhor que curtir o final de semana, passeando pelo Jardim Icaraí e ainda por cima descobrir uma marca bacana, comprar um look novo, não é?


Começando com o pé direito, os cem primeiros clientes que chegarem ao Retoke no sábado, dia 19, serão recebidos com um delicioso bem-casado sabor ‘Churros’.

Já as 30 primeiras clientes que vierem ao evento no domingo, dia 20, ganharão um make especial no espaço Retoke Beleza em parceria com a marca Miss Pink. O espaço contará ainda com esmaltação, dicas retokadas, além da consultoria exclusiva da marca Miss Pink que dará dicas de melhores produtos para cada tipo de pele. Funcionará das 14h às 18h.

E encerrando a programação, teremos oficinas infantis gratuitas no já tradicional Espaço Retokadinhos com dicas para os pequenos cuidarem da Natureza e plantação de mudinhas. Sábado e domingo, das 13h às 18h. As atividades são gratuitas. Inscrições no dia do evento.

COMIDA DE BOTECO E MUITO MAIS

Encerrando a programação, os restaurantes do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí vão oferecer as tradicionais comidinhas de boteco de seus menus para quem vier passar o fim de semana “retokando” no Jardim Icaraí.

O evento de moda acontecerá mais uma vez na Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa).

Entre os expositores confirmados estão as marcas Dasmanas Acessórios, Dasmeninas, Mash Up, Aria, Patuá Bolsas, Relicário, Bendita Solla, Dasmanas Acessórios e muitas outras.

“A Retoke Bazar o melhor do que eu chamo de moda sustentável. Temos expositores e marcas cariocas para todos os gostos e estilos, além de um excelente custo-benefício em todas as nossas peças para os consumidores. Na nossa curadoria de marcas, procuramos trazer um panorama de tudo o que rola de mais interessante na cidade e posso garantir que os nossos clientes adoram”, conta Marina Carneiro, organizadora do evento.

Divirta-se com o clima alternativo e divertido do Retoke Bazar e vamos retokar com a gente! <3

SERVIÇO:
RETOKE
Mais de 60 expositores entre marcas, entre estilistas e artesãos, reunindo Moda, Gastronomia, Arte e Decoração.
Dias: 19 e 20 de setembro – sábado e domingo
Horário: das 13h às 21h

OFICINAS INFANTIS SOBRE CUIDADOS COM A NATUREZA E PLANTAÇÃO DE MUDINHAS
Quando: 19 e 20 de setembro.
Horários: das 13h às 18h.
Inscrições no dia do evento.

ESPAÇO RETOKE BELEZA
Quando: 20 de setembro.
Horários: das 14h às 18h.

LOCAL: Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa).
Mais informações: @retoke (Instagram) ou “Retoke” no Facebook.
www.retoke.com.br

ENTRADA E ATIVIDADES GRATUITAS


Até amanhã!!!! O Capitão Zeferino estará por lá!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados