12 janeiro 2016

Garage Sale do Capitão Zeferino



E aí Zeferinos,

Galera linda de Niterói, estamos super ultra mega felizes pois finalmente vamos fazer o nosso primeiro Garage Sale!!!O Garage Sale do Capitão Zeferino!!!! Primeiro escolhemos o nome Garage Sale, que vem do inglês Venda de Garagem. Não podia ser diferente, já que eu e Paulo nos conhecemos nos EUA e íamos muito a vários garage sales, bazares, brechós, etc., fato é que sempre curtimos muito dar uma garimpada e encontrar itens únicos e lindos nesses locais! Então decidimos fazer nosso primeiro garage sale, não na nossa garagem mas na Tô Frida, que super amou a ideia e embarcou na nossa aventura!
Os garage sale são super comuns nos EUA com a chegada do verão e das férias, é uma forma de tirar da sua casa o que não serve mais pra você, mas que talvez possa servir para outros. Os itens incluem desde roupas, até itens de decoração, livros, eletrodomésticos, enfim tudo, no garage sale tudo é possível!



Selecionamos peças super legais: tem roupas femininas, masculinas, novas e usadas, sapatos, itens de decoração, bolsas, etc.

* Preços do Garage Sale????
10, 20, 30, 50 e 100

*Caixinha de itens grátis: separamos livros, chaveiros, maquiagens, estojo, bloquinhos e muito mais!!! É só pegar e levar! ;)

* Para manter o #projetocapitaosarado teremos saladinhas deliciosas do Box da Lulu.

* E como existe uma bipolaridade por aqui o #projetocapitaobola vem com força total com as meninas do Doce das Três que arrasam nos brownies brigadeiros e trufas!!!

*Presença do casal aqui pra nos conhecermos, tirar fotos, bater papo e aproveitar essa sexta e sábado juntinhos!

*E tudo isso na loja Tô Frida, fast fashion de acessórios super bacanas com precinhos super maravilhosos!

Não dá pra perder né!
Local: Tô Frida - Center 5 - Rua Lopes Trovão 134 - 2o andar - Icaraí
Sexta, dia 15/01 de 13-19 h
Sábado, dia 16/01 de 9-16h

Estamos aguardando todos vocês!!!
Um milhão de beijos!
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, vocês sempre inovando!!! Lambeijocas...

    ResponderExcluir
  2. PapokaOLike! Vocês sempre surpreendendo com suas ideias.
    Acredito que vai ser muito bom! Abraço casal...

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados