18 janeiro 2016

Karl Lagerfeld para Riachuelo

A Riachuelo vai lançar a coleção Karl Lagerfeld  em abril de 2016.

Dá pra acreditar????



Em sua Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 143 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

"Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.", diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista.

Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. "As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente", explica.

Com essa prévia a gente já consegue ver que será uma loucuraaaaaa essa coleção né? Então vamos esperar pra ver se a Riachuelo libera mais uma préviazinha, né?
Quem tá curioso???? Será que vai vir camisetas divertidas no tamanho grande, para os homens usarem também? Vamos torcer!!!!kkk


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados