07 fevereiro 2016

Look da "Captain"


E aí Zeferinos!!!!
Hoje é domingo e nós já corremos, já fomos pra piscina, já li um pouco (amando conseguir ler), almoçamos e agora vamos curtir o domingão de boa! Que tal um lookinho pra se inspirar e usar nesse dia da preguiça????

Amei essa camiseta com bordado Capitain (a minha cara né) quando vi na Riachuelo não sei como me contive! E pulei de alegria quando eles mandaram pra mim! Gente e olha que engraçado, a saia e a camiseta são da coleção da Camila Coutinho para Riachuelo e a sandália da coleção dela para a Dumond... agora que me dei conta! kkkkkk

Usei esse look no primeiro dia do nosso primeiro Garage Sale que aconteceu na Loja da Tô Frida! Quem não viu o vlog ainda dá tempo ó tá aqui é só clicar play e ver como foi legal!



O brinco que é da T6o Frida é apenas uma amostrinha do que tá rolando por lá nessa vibe sereia e conchas e fundo do mar. A coleção está maravilhosaaaaa!





Look da Fran: Saia e Camiseta: Riachuelo | Bolsa: Andarella | Anel, Pulseira e Brinco: Tô Frida | Sandália: Dumond

E aí amores? Curtiram?

Mil bjos e um domingo mais qu maravilhoso pra vocês afinal amanha ainda é carnaval!!!!!
uhulll
Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Que look lindooooooooooooo!!! Adorei demais, do jeito que eu amo. Amei essa saia... Você arrasa Fran Zeferina, lambeijocas.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados