05 abril 2016

Cafeteria vintage chega ao Plaza

E aí galerinha tudo bem?

Então acabamos de receber essa pauta de uma super novidade!!!

O Plaza Shopping vai ganhar mais uma cafeteria super bacana!!!! Vem ver!!! Ah...A gente já foi na unidade de Icarai e amamos...o clima...o café, as tortas...hmmmm... tb estamos doidos pra ir no Plaza! ;)


 Esta semana, a The American Coffee and Cake chega ao Plaza Shopping Niterói e inaugura sua segunda loja na cidade. E a cafeteria vintage não pretende ser apenas mais uma. De estilo americano, focada em oferecer uma experiência de compra completa, a coffee shop envolve o cliente em uma atmosfera acolhedora. Ela poderá ser percebida no modo como é realizado o atendimento, na decoração (inspirada em cafeterias dos anos 1920/1930 de Chicago), na trilha sonora, na qualidade e apresentação visual dos produtos, na iluminação, nos uniformes e no cardápio.

“Não estamos apenas no negócio de vender café, queremos levar prazer através do consumo de cafés e bolos especiais. Tudo isso em um ambiente acolhedor e humano, segundo nosso lifestyle global e urbano, mas que também é romântico e vintage”, define Luiz Carlos Santi, responsável pela área de Marketing da rede. Na nova loja, os apreciadores da bebida encontrarão cafés especiais 100% arábica, drip coffee, cold brew, espressos, ristretto, mocha, machiatto e cappuccino. Além de sobremesas tipicamente americanas, como cinnamon roll, brownies, cookies, cheesecakes, apple pie, carrot cakes, red velvet cakes e mais 20 sabores de pound cakes, produzidos e assados localmente em intervalos de 30 a 60 minutos.







“Estamos ansiosos com a inauguração e esperamos confiantes a aceitação dos niteroienses, que possuem um dos maiores níveis culturais e sócio econômicos do país, com um perfil bastante diversificado e cosmopolita”, conclui Santi. A loja segue estilo arquitetônico que se baseia em lojas dos anos 1920/1930 de Chicago e que habita no imaginário popularizado em filmes e livros como “O Grande Gatsby”, “O Poderoso Chefão” e em personagens como Eliot Ness e Al Capone. Os móveis, a iluminação, os uniformes, a apresentação de produtos e as embalagens seguem esse mesmo padrão. Um design que equilibra bem o antigo, o romântico e o acolhedor.

The American Coffee and Cake fica no 2º piso do Plaza Shopping Niterói (ao lado da GAP), na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói.

Quem não conhece, precisa conhecer!!!

Depois conta pra gente o que acharam!

bjs


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados