13 maio 2016

Partiu melhorar a caligrafia!

Olá Zeferinos,
Tudo bom?
Gente hoje eu vou contar pra vocês uma coisa bem legal...
Sempre elogiaram a minha letra, mas confesso que ela só é assim porque até a professora de Matemática me obrigou a fazer caligrafia de tão garrancho que era! Então digamos que hoje minha letra é bonitinha, mas acho que sempre dá pra melhorar né!


E vocês lembram do Círculo Coworking que tem aqui em Niterói? Participamos de uma palestra com o André Carvalhal, marketing da Farm! O lugar é bem legal né!

E aí que chegou a hora de melhorar ainda mais minha letrinha, vou super por em prática escrevendo mais notinhas e cartões a mão, bem a moda antiga! sabe como vou fazer isso?
Simples:
O Christiano Mere, artista designer vai dar um curso de caligrafia itálica La Operina criado por Ludovico Vicentino em 1550. O curso que na verdade é o primeiro módulo vai ser ministrado lá no Círculo Coworking, no dia 21 de maio de 2016, das 10 às 19 horas. Nesse primeiro módulo vamos nos familiarizar com as ferramentas tradicionais de caligrafia e os primeiros gestos e ainda aprender a versão minúscula do alfabeto.

Ah, os materiais para essa oficina serão cedidos pelos organizadores, então cada aluno vai receber:
- Hastes
- Pena 230
- Tinta Nanquim
- caderno pautado (Cícero)

O valor do investimento é de R$ 420,00 e pode ser pago à vista ou parcelado em até 3 vezes.

Gente eu simplesmente to mega ansiosa para esse dia chegar, mal posso esperar para ter a minha primeira Pena e traçar as minhas primeiras letras mais lindas do que nunca! ahahahah Até Paulo está animado para melhorar sua letrinha! kkkkk

Para mais informações basta entrar na página do facebook clicando aqui.

Serviço:
Círculo Coworking
Rua Otávio Carneiro, 143 - Salas 908, 909 e 910 - Icaraí
Niterói - RJ
Dia: 21/05/2016
Horário: 10 - 19 horas
Telefone:(21) 3030-1555

Então é isso gente se alguém for nos vemos lá ok?

Bjos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados