31 março 2017

ITAIPU MULTICENTER APRESENTA O PROJETO MULTI SUNSET DE 06 A 12 DE ABRIL

ITAIPU MULTICENTER REÚNE MÚSICA, MODA, CERVEJAS ARTESANAIS E MUITA DIVERSÃO PARA FECHAR O VERÃO EM GRANDE ESTILO

O Shopping Itaipu Multicenter, localizado na Região Oceânica de Niterói, lança o projeto MULTI SUNSET. A 1ª edição do evento acontece de 06 a 12 de abril, a partir das 19h, na Praça de Eventos do shopping, onde irá reunir boa música, gente bonita, cervejas artesanais, desfiles de moda e bate-papo com renomados beer sommeliers, para fechar o Verão em grande estilo.
Para quem procura algo diferente em Niterói, o Multi Sunset vai ressaltar o espírito despojado da Região Oceânica de Niterói com encontros descontraídos ao final de tarde, promovendo a integração e troca de experiências em um espaço democrático, tudo isso ao som de grandes artistas.



No dia 06 de abril (quinta-feira), o Multi Sunset abre com o Saxofonista e multi-instrumentista George Israel, que também compôs vários clássicos com os parceiros Cazuza e Paula Toller.  Colocando seus solos de sax na música eletrônica, com direito a improvisos e pitadas de algumas músicas clássicas que gravou, George revela tudo que traz em sua bagagem de 30 anos de estrada.

No dia 07 de Abril (sexta-feira), as carismáticas Cix & Yasmin, que começaram a carreira de DJs no Multishow e já ganharam o prêmio Noite Rio de melhores DJs segundo o juri popular, vão dar um show nas pick ups do Multi Sunset. Seus sets são repletos de indie dance, nu disco, trap e pop cool, mesclados com versões de hits dos anos 80 e 90.

Nascido em Niterói, o cantor Marcos Hasselmann, que tem a influência musical de nomes como Ray Charles, BB King, Ivan Lins, Nana Caymmi e Tom Jobim, se apresenta no dia 08 de Abril (sábado). O som eclético produzido pelo cantor é elegante e é nítida a liberdade que o Jazz permite nas improvisações, tudo isso aliado a um tempero bem brasileiro. E tornando uma apresentação ainda mais especial, Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira que tocava baixo elétrico no Sexteto do Jô sempre seguindo as piadas do apresentador com seu riso peculiar, foi convidado a completar essa atração que vai marcar a Região Oceânica. 

A programação do dia 09 de Abril vai garantir boas risadas da criançada. A peça teatral ‘Nas ondas do Scooby-Doo’ levará um pouco das trapalhadas dos amigos Scooby e Salsicha que estão de férias procurando um lugar alegre e divertido para pegar onda e um belo bronzeado.

Os dias 10 e 11 de Abril (segunda-feira/terça-feira) contarão com desfiles de Moda apresentando as novidades do Outono-Inverno das lojas do Multicenter. 

Para os amantes de cerveja artesanal, sob a curadoria do conceituado Beer Sommelier Gustavo Renha, seis Cervejarias Artesanais foram convidadas para apresentar seus sabores  e novidades no evento, entre elas Mafia, Noi e Trópica Brewing Co. Além disso, no dia 12 de Abril, terá um bate-papo com dois craques no assunto. Gustavo Renha e Pedro Barcellos vão mostrar o que há de melhor e mais saboroso no universo cervejeiro. 

E para fechar em grande estilo, o show do Camacho Trio traz um repertório com sonoridade empoeirada da “country music”, pela energia contagiante do “rock’nroll” e pelo sentimento do blues, isso tudo feito com uma pegada peculiar, romântica e explosiva. Camacho Trio é composto por Eduardo Camacho, músico autodidata que se dedica há mais de 20 anos aos estilos country music, blues e rock’nroll e afins. Além de Camacho, o trio conta com Rafael Marcolino, baterista de pegada firme e precisa com vasta experiência e também de muito versátil. Para fechar o trio, Cristiano Reis no baixo, músico autodidata e profundo conhecedor das distintas linguagens do rock'n roll. Nesta apresentação no Multi Sunset, o Camacho Trio contará com um convidado Especial, o violonista Nick Coutinho, que teve sua formação musical inicial na Orquestra da Grota e hoje cursa faculdade de música, além de fazer shows por todo Brasil. 

Todos os dias o lounge do Multi Sunset, que transmite um ambiente pós-praia descontraído, contará com Cervejas Artesanais e um Estúdio de Tatuagem para quem quer aproveitar o momento e deixar marcado um registro mais que especial. Os tatuadores da Neo Ink Tattoo, Daniel Valois e a Luana Urbiola levam para o evento o que fazem de melhor: da arte um estilo de vida. Os dois irão realizar flash tattoo (tatuagens de pequeno porte) na hora. (Será que vamos fazer mais uma tatuagem????)

A cobertura oficial do Multi Sunset ficará por nossa conta!!! uhulllll Vamos divulgar tudo que vai rolar no evento. 



Serviço:
Datas: 06 a 12 de Abril (De Quinta a Quarta) 
Horário: A partir das 19h
Local: Shopping Itaipu Multicenter - Praça de Eventos 1º piso
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu. Niterói / RJ

Evento gratuito 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados