23 maio 2017

Blindagem nas unhas!

E aí zeferinos!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de um assunto que amo: UNHAS!
Quem segue a gente sabe eu faço minhas unhas semanalmente e amo uma cor diferente, uma inglesinha (ponta preta) uma filha única diferentona, etc.

Mas vim aqui pra dividir com vocês a minha experiência com Unhas em Gel que muitos chamam de BLINDAGEM! Conheci esse procedimento na Central de Manicures, que fica em Icaraí na Rua Moreira César, 165. Coincidentemente a Central foi o primeiro lugar que fiz a minha unha quando me mudei para Niterói! Esse ano voltei pra lá e inclusive reencontrei uma manicura, a Camila que é quem faz minhas unhas quando não faço o gel, porque quem faz o gel e acrygel na Central é a Jéssica! Agora vamos falar do gel!

Minha unha sempre foi muito seca, apesar de grossa então ela sempre quebrava em algum ponto! Quando me sugeriram a Blindagem eu automaticamente falei não, mas fiquei curiosa pra entender o que ela tinha de diferente do acrygel!

Bom a blindagem não alonga a sua unha, é apenas uma camada de gel que cobre, proteje e fortalece!
O que eu achei sensacional é que como sua unha fica protegida ela não quebra como antes, deixa sua unha fica mais resistente, e automaticamente faz com que ela cresça! Outra vantagem é que a blindagem mantém o aspecto natural das unhas, e a espessura da unha após a aplicação do gel fica praticamente idêntica a unha normal. As unhas também ficam bem bonitas, brilhantes e eu sinto que duram muito mais, às vezes até duas semanas, e mesmo que você remova o esmalte suas unhas ficam brilhosas e bonitas, parece que você até passou base. Ah, outra vantagem é que quem tem o hábito de roer as unhas vai parar com certeza! kkkkkk

Olhem como a unha fica só com a blindagem sem esmalte nenhum! Super dá pra usar assim né?

A única desvantagem é que tem que fazer manutenção a cada 20 - 30 dias, vai depender de cada um, e a maquininha dói um pouco, mas acho ainda assim super válido!!! Outra coisa é que se você quiser remover o gel da sua unha por sua conta você com certeza irá danificar a sua unha, então minha gente não façam isso eu fiz e acontece que se você puxar o gel ele vai remover a camada da sua unha então é obvio que vai ficar fina! Se você remover o gel com a profissional sua unha não danifica!

Agora percebam como minha unha cresceu após a blindagem!


Agora nessa foto com a uva foi quando fiz a primeira blindagem!
Aqui nessa vibe meio sereia a unha ainda estava crescendo e foi quando fiz a primeira manutenção 25 dias depois!
E agora vejam como anda o comprimento das minhas unhas! Gente, simplesmente não troco por nada nesse mundo amo demais a blindagem e acho que se você assim como eu tinha, tem unhas quebradiças, ou rói suas unhas sério mesmo é a melhor forma de ter suas unhas longas e lindas!






Viram a diferença?

Eu coloquei a primeira vez em Fevereiro deste ano e sinto que melhorou muito a minha unha! Pra quem é de Niterói pode procurar a Jéssica da Central de Manicures, o procedimento é simples você pode cutilar a unha com a Jéssica mesmo ou com outra manicura e depois fazer o gel que nada mais é que um "esmalte"grosso que ela vai aplicar na sua unha algumas vezes e depois seca naquele "forninho" ela faz isso algumas vezes e pronto! É só aplicar o esmalte que você quiser e sair linda! kkkkkkkk
Agora se você não é de Niterói, sugiro que procure um profissional competente para realizar esse procedimento! ;)

Serviço:
Central de Manicures
Rua Cel Moreira César, 165 - loja 112 - Icaraí - Niterói
Tel: (21) 2611-8228
Instagram: @centraldemanicuresexpress
Serviço de blindagem custa: R$ 50,00
Serviço de manicure: R$ 18,00 (a mão)

Espero que tenham gostado do post e que tenha tirado possíveis dúvidas!

Mil Bjos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados