01 junho 2017

Dia dos Namorados no shopping Itaipu Multicenter

Olá, Zeferinos!

Dia dos Namorados chegando... é hora de escolher aquele presente especial para a pessoa amada. Esses dias, a Fran e o Paulo estiveram no Itaipu Multicenter, em Niterói, a convite do shopping para escolher algumas sugestões. E não faltaram opções para todos os gostos e estilos!

Por exemplo, para quem procura algo mais diferente, único, para presentear o amado ou amada, a loja Imaginarium é uma ótima opção. Os eleitores do Paulo e da Fran por lá foram o Álbum Gravador Grava no Coração - um scrapbook para lindo para registrar todos os momentos do relacionamento - e o porta-retrato Kit de Sobrevivência - pra lá de romântico.




Já no Boticário, os dois lembraram dos perfumes que usavam quando se conheceram: o Paulo é fã do Insensatez (relançamento que acaba de voltar às lojas!) e a Fran, do Egeo. Também duas ótimas opções.





E as escolhas não pararam por aí. Eles passaram ainda pelas lojas: Tokaia Importados, Morana, Orattória, Santa Lolla, SML, First Class Íntima, Cassia, Livraria Viver Lendo, Dress To, Ad Lifestyle, Sapato, Osklen, Richards e Kopenhagen. O resultado você confere no Facebook e no Instagram do shopping.

Ah, e não para por aí: o shopping também está com uma promoção incrível para o Dia dos Namorados. A cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma viagem para Londres, Amsterdam, Bruxelas, Bruges e Paris. Maravilhoso, não?



Então, corre lá e garanta o seu presente! Ah, e não esquece de contar para a gente depois quais foram as escolhas vocês. Estamos curiosos.

Um beijo,
Equipe CZ.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados