14 setembro 2017

Como usar meia arrastão!

Olá Zeferinos,

Já estamos super na vibe de Rock in Rio por aqui, pensando em looks, acessórios, makes, quais sapatos e bolsas usar para curtir o evento, etc. E nessas andanças pra produzir meus looks pro Festival, percebi que sempre achava alguma coisa com a tendência da meia arrastão, e com isso vi várias formas de usá-las.

Ainda não consegui a minha meia inteira, mas já garanti uma branca e uma preta soquete. :) Inclusive já usei a preta pra ir pra SP, quem viu?

Decidi dividir com vocês as minhas inspirações de como podemos usar e abusar dessa peça trendy!

1. Com calça jeans destroyed: acho que é a forma mais legal e fácil de usar. Ela dá uma textura e deixa a perna mais estilizada, ah, e é a mais popular entre as fashionistas.






2. Com short ou saia: pode ser short jeans, ou saia evasê, ou até um conjuntinho social, combinando as meias com essas peças elas se tornam o foco do look.






3. Com um moletom ou camisetão oversized ou do boy e até uma parca: deixa o look descolado e bem confortável e dá uma pegada outono/inverno perfeita.


4. Com vestido: perfeito pra quebrar o ar "romântico". É ótimo pra combinar com botas ou tênis escuros, minha aposta são as meias mais fechadas.


5. Com calça e tênis: dá um toque bem urbano.

6. Como cropped sim, como cropped :) : já existem blusas com a mesma textura da meia, mas se você não achar dá super pra cortar o meio e transformar a meia em um top cropped.

7. Com scarpin e sandálias: pra mim o legal mesmo é deixar a meia brilhar, talvez com sandália seja. mais ousado!



8. E as Soquetes?








Eu amei essa tendência e estou louca pra usar de várias formas.

E vocês? Usariam todas as tendências?

Aguardem pois meus looks RIR vão sim ter meia arrastão! Uhullll
Mil bjos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados