28 setembro 2017

Pôr do Sol inesquecível |Arraial do Cabo| vlog 02 | Cabo Frio

Além dos vários passeios de barco que tem em Arraial do Cabo, sugerimos um passeio de jeep!

Foi simplesmente uma experiência única, a cada passo nos surpreendemos com os visuais!

Saímos de Cabo Frio, onde estávamos hospedados e fomos de carro para Arraial do Cabo (26 minutos) e chegamos em cima da hora da saída do jeep da empresa Don Juan, rsrs. O passeio custa R$ 70,00 e dura de 3 a 4 horas!

Super recomendamos eles tanto para o jeep como para o barco, eles são excelentes! O Rafael, que dirige o jeep é um excelente fotógrafo amador, e fez várias fotos que vocês podem conferir no nosso Instagram @capitaozeferino.

Por vários motivos amamos o passeio, um deles foi o fato das fotos, sempre que viajamos só nós dois é difícil ter fotos dos dois sem ser selfie, aí partimos pra gambiarra mas nem sempre elas funcionam, e o fato do Rafael ser prestativo e saber exatamente aonde a foto fica legal ajudou muito, você faz um passeio e sim tem fotos incríveis!

Outro fator é conhecer várias praias/cantos no mesmo dia e tomar banho de mar... Acho que por fim terminar o dia com aquele por do sol é impagável simplesmente lindo demais!



Serviço:
Don Juan Tour
R. Ezer Teixeira de Melo, 2 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000
Horário: 07:00–19:00
Telefone: (22) 97401-6200
www.donjuantour.com.br

E aí curtiram?
Bjos

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados