26 setembro 2017

Meu novo corte de cabelo!

Oieeeee,

Vamos falar de cabelos?

Muitas pessoas tem elogiado o meu novo corte e por isso decidi mostrar pra vocês as minhas inspirações e falar desse corte que é uma super tendência no momento: o Blunt Hair ou Blunt Bob!

O Blunt cut é o novo Bob, ele é mais curto que Long Bob, tem a base reta com pontas levemente desfiadas e repicadas. A ideia é ter um cabelo com um visual messy e descolado! Eu achei esse corte prefeito pro meu tipo de cabelo já que ele é mais indicado para cabelos lisos ou ondulados, por ser  um corte com base reta, ele arma o cabelo, o que pra mim é mara! Amo volume! Outra coisa é que o Blunt é bem versátil e permite vários penteados: dá pra usar solto bem bagunçadinho, dá pra modelar as pontas e deixar ele mais certinho, dá pra fazer Half Bun (famoso coque meio preso), e tem várias outras possibilidades de coquinhos baixos e laterais!
Dá pra ver que ele não é um corte certinho, atrás é um pouco mais curto e mais desconectado!

As brasileiras Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Marina Ray Barbosa também aderiram!
Eu já estava querendo cortar pra dar uma mudada e renovada nos fios, mas fui pro salão sem muita ideia, chegando ao TP Beauty Lounge perguntei pro Tiago Parente, que é quem corta nossos cabelos, o que ele achava, na hora ele disse: Blunt Hair. Enquanto ele cortava o cabelo do Paulo eu fiz um pesquisa no Pinterest e pronto embarquei na história!


Estou cada dia mais apaixonada, pelo meu novo visual.

Quem estiver com dúvida ou pensando em cortar minha dica é: CORTA porque dos males o menor cabelo cresce! kkkkk E mudar é muito bom!

Quem também se identifica?
Gostaram da inspiração?

Serviço: TP Beauty Lounge
Avenida Ataulfo de Paiva, 355 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (021) 2540-7777 / (021) 98087-6562

Bjinhos Fran

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Super combinou com você, seu estilo... No meu, que e cacheado, não ficaria bacana. @cs.amorim

    ResponderExcluir
  2. Fram, vc esta muito linda
    adorei novo corte
    LINDA

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados