27 outubro 2017

15ª edição da Casa Design

Começa hoje e vai até o dia 03 de dezembro, em Niterói a Mostra Casa Design. O evento está completando 15 anos de existência. Isso significa que 300 mil visitantes já visitaram 588 ambientes decorados, criados por 634 arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas. Que máximo, não?

Este ano a Casa Design tem muitos motivos para celebrar, além de surpreender, inspirar, expor, divulgar produtos, criar soluções, apresentar novas tecnologias e reafirmar sua capacidade de realização. O evento deste traz como tema o “Design em Casa”, e nos leva a pensar sobre como o design pode estar dentro das nossas casas, deixando cada ambiente ainda mais prazeroso de estar.

Muito além de um simples conceito, o design transcendeu o sentido primário da palavra e hoje é sinônimo de originalidade. Por conta disso, todos os visitantes da Mostra poderão conhecer mais sobre designers brasileiros, através do mobiliário, bate papo e outras ações presentes na Casa.



Para os amantes de uma boa culinária, durante todo o período da mostra os organizadores prepararam uma novidade: o Casa Design Gourmet. A cada semana dois restaurantes vão ocupar cozinhas montadas por arquitetos num espaço sobre a Baía de Guanabara, com uma vista deslumbrante.

Durante todos os dias da mostra, haverá ainda uma série de atividades ligadas a gastronomia, como palestras, workshops e degustações de vinhos com sommeliers e produtores internacionais.

De Niterói, estarão restaurantes como Le Restrô, Família Paludo, Maria da Toca e MeatPacking, ao lado de outros do Rio, como Assunção, Panelada, Nação Verde e a chef Isis Rangel, do inesquecível Siri Mole participarão do evento.

O Casa Design Gourmet terá ainda um café montado pela Le Depannéur e uma adegada, que será operada pela Grand Cru, ao longo de todo o evento. Os visitantes poderão degustar taças de vinho e saborear pratos menus criados exclusivamente para o evento.



Ficou interessado? A Mostra é totalmente aberta ao público e reúne 46 expositores divididos entre os 34 espaços do consagrado casarão em Niterói. Não perca!


SERVIÇO MOSTRA CASA DESIGN – 15 ANOS
Data: 28/10 A 03/12
Local: Estrada Leopoldo Froes, São Francisco, Niterói - RJ
Funcionamento: Terça à sexta-feira, de 14h às 22h / Sábados, domingos e feriados de 13h às 22h
Ingressos: Inteira R$30 / Meia R$15

Mais informações: (Mostra Casa Design e Casa Design Gourmet) por meio do e-mail casa@mostracasadesign.com.br , pelo telefone: (21) 3254.3112 ou no site: www.mostracasadesign.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados