10 outubro 2017

Primeiro Dia de Minas Trend

Fomos convidados pela FIEMG para cobrir mais uma vez a semana de moda Mineira, o 21° Minas Trend, e pela primeira vez fomos cobrir a festa de abertura, aquele momento descontraído pré feira com comidinhas e bebidinhas e que tem um desfile das marcas! O Desfile é um mix de peças das marcas mineiras, uma apresentação especial para a grande noite e depois esses looks ficam nos manequins na entrada do EXPOMINAS até o último dia de feira. O desfile foi uma homenagem a Fernando Brant, compositor brasileiro muito conhecido pela música "Canção da América" (Amigo é coisa pra se guardar...) e também pela música "Maria, Maria" que foi a trilha do desfile, e entre muitas outras obras do compositor, tem uma frase "Eu sou de Minas, Eu sou do mundo" que fica logo na entrada do EXPOMINAS, local onde a feira acontece.

Bom, o coquetel foi muito legal e pudemos conversar com os nossos amigos e parceiros nesse momento relax!

No dia seguinte foi o primeiro dia de feira, decidimos ir só na parte da tarde. Passeamos por alguns estantes e assistimos aos desfiles do SINDIJOIAS vestindo Madreperola, Lucas Magalhães, Molett, Natalia Pessoa, Plural e Unity Seven.

No final da noite fomos para um evento da Unity Seven com a Vogue no restaurante D'Artagnan! Fechamos a noite com chave de ouro!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados