09 fevereiro 2018

HARRY POTTER NO ISLAND OF ADVENTURES + UNIVERSAL STUDIOS

Hello people!

Nosso segundo dia de parque em Orlando, fomos para o Universal Studios e o Islands of Adventure. Compramos os ingressos para os dois parques no mesmo dia, chama PARK-TO-PARK Admission, dessa forma conseguimos pegar o Express Way que liga os dois parques.
Decidimos chegar beeeem cedo e ir direto para o Wizarding World of Harry Potter que fica no Islands of Adventure, não pegamos filas, no máximo 15 minutos, o que é super ok! rsrs
Andamos nos brinquedos em Hogwarts, e passeamos por Hogsmead, experimentamos a cerveja amanteigada e compramos feijões mágicos na Honey Dukes e por fim pegamos o trem que nos deixa na plataforma 9 3/4.
Chegando lá fomos direto para o Beco Diagonal no brinquedo/simulador em Gringotts, pegamos um pouco de fila, cerca de 45 minutos, mas valeu muitoooo a pena! E por fim decidimos almoçar no Leaky Cauldron, que foi eleito a melhor comida de parque. Cada casal pediu um Fish and Chips e um sanduíche. Adoramos!
Depois disso, fomos para outras atrações no Universal e no final do dia voltamos para o Islands.

Se você é fã de Harry Potter, acho que a estratégia que seguimos foi muito bacana, conseguimos ver tudo que queríamos! É claro que dedicamos toda nossa manhã pro Mundo Harry Potter e valeu muito a pena! Enfim se você não viu o vídeo dá play!


Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados