12 fevereiro 2018

PERDI O MEU INGRESSO DA DISNEY!

Oi gente,

Nesse vídeo fomos ao Animal Kingdom, compartilhamos um fato que pode ser útil! Paulo perdeu o ingresso da Disney, que é tipo um cartão de crédito, atrás tem um QR code que fica com suas informações e ele dá acesso aos parques! Ficamos desesperados a princípio, mas levamos o comprovante de compra que contem o número do cartão, e além disso o Paulo havia cadastrado o cartão com o app Disney experience, então foi só ir ao Balcão do Guest Relations mostrar o papel com o código do cartão e pronto problema resolvido! Resolvemos dividir isso porque pode acontecer com qualquer um, o que você precisa é ter esse comprovante com o número do seu ticket ou então uma foto do seu ticket!

Destaques do Animal Kingdom -> Africa: amamos o Safari, o show do Rei Leão é de arrepiar, Asia: Everest é demais, radical aventura pura, Pandora: o simulador do Avatar é uma coisa que não tem explicação vale cada segundo de fila tudo maravilhoso!


Curtiram?
Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados